Desafio 12 meses 12 esmaltes - Versátil (Lorrac)

Bom dia!
 
É, acho que agora podemos dizer que o frio virou nosso companheiro diário (ao menos por essas bandas). Aproveitei a sexta-feira gelada para desencalhar mais um vidrinho para o desafio e dessa vez o escolhido foi o Versátil (Lorrac).
 
 
Adoro esse tom de verde, me lembra vitamina de abacate, que me lembra infância... Esse esmaltinho está no meu gaveteiro a muuuuuito tempo, acho que ele veio para minha casa em uma das primeiras troquinhas que fiz.
 
Foi tranquilo de esmaltar, duas camadinhas, não manchou e apesar de estar vencido (não façam isso em casa crianças) a consistência dele estava ótima, não escorria pelas cutículas.
 
Ando com dificuldades de usar apenas um cremoso básico, então resolvi desencalhar mais um esmalte, dessa vez um EDK, o Carlislie Cullen, uma camada sobre o Versátil.
 


Fotinho sob o sol para mostrar como esse glitter tem um efeito bonito
 
Finalizei com uma camada da Base Gliter (5Cinco) e uma do Insta Dri (Sally Hansen).
 
Confesso que gostei do resultado e vocês o que acharam?
 

ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

7 comentários:

  1. Que combinação linda! Eu tenho esse Lorrac, ele é lindo demais! *_*
    Os dois juntos ficaram ótimos!

    Beijo!

    coresdovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. eu adoro esse tom de verdinho abacate hehe ficou mt lindo com o glitter!

    www.tofucolorido.com.br

    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda a mani Ana.
    Que verdinho mais lindo e o DRK ficou fofo por cima amei, ficou delicada.
    Beijos!!!!
    vicioporunhaseesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ah eu uso esmalte vencido, kkk
    Adorei o verdinho, lembra mesmo vitamina de abacate, o glitter deu um charme a mais.
    Bj
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. ADORO Glitter!!!! A mani ficou linda, Ana! beijos =)

    ResponderExcluir
  6. Adoro esse tom de verde caquento!!! Aqui também esfriou e nada de aparecer um solzinho.

    Beijos



    Fascínio
    por esmaltes

    ResponderExcluir
  7. Muito bonito esse esmalte ,com o glitter esse caguento ficou ainda mais!
    Beijo

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios