Miame Beach - Jade

Bom dia! Quer dizer Boa Tarde!

O dia por aqui começou movimentado e não consegui colocar o post no ar durante a manhã.

Dando continuidade a "Saga Sand da Jade" hoje mostro pra vocês o Miame Beach, o azul da coleção Sand's Collection.


Vamos primeiro aos pontos positivos desse esmalte: a cor é maravilhosa, um azul intenso lindo de viver; é super pigmentado, para essa esmaltação usei apenas uma camada e secou super rápido. O efeito dele é super bonito, nada grosseiro.

Como nem tudo são flores, ele tem seus pontos negativos: achei ele pouco fluído, sabe quando o esmalte parece uma massinha, pois é, ele tem essa consistência, o que talvez possa atrapalhar um pouco quem não tenha muita habilidade para esmaltar. Outro ponto fraco desse esmalte é a durabilidade: esmaltei a tarde e no outro dia pela manhã já tinha lascado, além disso em algumas unhas ele ficou com aspecto esbranquiçado. 

Mas apesar dos pontos negativos eu acho que vale a pena, o preço é juto, a cor é linda e o efeito maravilhoso. Para quem gosta de ficar com o esmalte muitos dias nas unhas tem uma solução: usa no primeiro dia com efeito sand, quando ele começar a lascar faz um retoque básico e passa top coat, que fica lindo também!




Espero que tenham gostado, sexta-feira mostro a repaginada que fiz com esse lindinho!

Beijocas




ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

11 comentários:

  1. O esmalte é lindo, Ana! E adorei a dica da repaginada, não vejo a hora de ver como ficou!
    beijos

    GLOW BEAUTY BLOG
    Bloglovin

    ResponderExcluir
  2. Mesmo com esses probleminhas que deu achei lindo. E se encontrar por aqui ao menos um quero pra mim. rs

    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  3. Que lindo!! Quero muito esse e o roxão!!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Ana, estou louca pela coleção.. sensacional mesmo! Estou pesando aqui os pontos positivos e negativos... talvez passar como base, um esmalte de azul parecido, e esse Miami Beach por cima, pra durar um pouco mais, já que faço as unhas uma vez na semana... há uns dois, três anos atrás, eu fazia as unhas até quatro ou cinco vezes por semana!
    Mesmo com alguns senãos, realmente, o Miami Beach é lindo! Uma camada só e é esse escândalo!

    Beijo e um ótimo dia =D
    Antonia / Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lindíssimo, já quero a coleção toda desses sands.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  6. Lindo, estou querendo ele, pena que tem esses contras né?
    Quero ver o up que você deu nele.
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  7. Esse azulzinho é lindo demais mesmo. Pena que a durabilidade não é lá essas coisas. =[

    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Lindas suas unhas como sempre
    quanto o esmalte lindo demais
    estou desejando esses maravilhosos
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com/
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Ficou divino Ana, amei d+ essa cor. Uma pena ter lascado logo no segundo dia, anciosa para ver a repaginada. Bjinhos!

    http://katitaesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu quero esse azul para mim!
    Lindo!
    Bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Nossa que coisa mais perfeita, acho que de todas as fotos que eu vi a sua foi a que o tom ficou mais lindo! *.*
    Babando litros de glitter, kkk... Q pena esses pontos negativos, hein?
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios