Cinema - Vult

Bom dia!!!

Me lembro que na Beauty Fair do ano passado eu a a Paulinha passamos pelo stand da Vult e vimos que eles tinham lançado esmaltes, mas como é um stand muuuuito concorrido, não conseguimos entrar para conferir a novidade.

Depois de ver os esmaltes desfilando pelas redes sociais fiquei encantada com o vidrinho e, mesmo que a qualidade não fosse boa, desejei alguns para a minha coleção. Infelizmente não achei eles para vender aqui na minha cidade..... (snif, snif...).

Mas quem tem amigos têm os esmaltes que deseja, ganhei da Paulinha alguns e o primeiro que usei foi o Cinema.


A segunda coisa que me fez ficar apaixonada por esse esmalte (a primeira foi o formato do vidrinho) foi o pincel, estilo flat e arredondado, a esmaltação americana agradece. Como se não bastasse a pigmentação do esmalte é ótima e como a textura é boa para essa esmaltação usei apenas uma camada!

Como queria uma "esmaltação romântica", pois essa foi a esmaltação que usei no dia dos namorados, escolhi essa estampa de corações da placa BM 317. Usei a técnica da carimbada preenchida: transferi o desenho da placa para o carimbo, preenchi os corações usando o Cinema (Vult) e o Glistening Snow (China Glaze), passei uma camada bem generosa de base sobre o desenho. Esperei secar, retirei do carimbo e então apliquei na unha que já estava esmaltada com uma camada do Francesinha (Ellen Gold).



O brilho do Cinema é maravilhoso, então não passei top coat, usei apenas na unha do dedo médio para finalizar a "película" que apliquei.

Espero que tenham gostado!

Beijocas e uma ótima semana para nós!


ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

19 comentários:

  1. Ana, coisa mais liiiiinda essa mani! Mesmo "simples", ficou muito charmosinha!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. ficou lindo e essa técnica de preencher a carimbada é muito boa, vou tentar fazer pra ver se assim eu consigo um acabamento melhor.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Por aqui incrivelmente tem!
    Mas nem todas cores me agradou ou é por que achei comuns...ai comprei uns que mais uso.
    Esse Vermelhinho tá lindo.



    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  4. Você arrasou com essa mani Aninha !

    Que capricho com essa película... tô treinando carimbar agora hehehe, então espero que um dia eu chegue a esse estágio de preencher ;)

    Beijo sua linda !!

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  5. Ah que fofura! Amei a combinação <3
    Esse vermelho tá lindo.
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  6. Lindo Ana, adorei! Também fiz uma mani romantica!!! Vou tentar essa 'técnica' de carimbada Bjuuussss

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindo demaisssss! Amei a carimbada preenchida, parece até película!
    Já adquiri uns vidrinhos da vult pra mim, estou ansiosa esperando eles chegarem! <3
    Beijos

    Cor de Unha

    ResponderExcluir
  8. APAIXONADA por esse tom de vermelho! mt lindo e a pelicula uma graça!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  9. Que lindo esse esmalte! Adorei os coraçõesinhos!
    Quero um vult pra mim!
    Bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei, lindo demais, ficou tão meigo, eu tbm quis eles, pelo vidro, mas não encontrei nenhuma cor que me chamasse atenção, então me segurei kkkkk. Bjs

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  11. Estou doida pra usar os esmaltes da Vult mas não encontro aqui :(
    Ficou linda sua mani!
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  12. Aninha, a mani ficou linda! Delicada como você!
    beijos

    GLOW BEAUTY BLOG
    Bloglovin

    ResponderExcluir
  13. Ana também estou apaixonada pelos esmaltes da Vult e acho que o amor sempre começa pelos vidrinhos, né? rs
    Adorei a combinação!!
    Beijos
    Line
    http://viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Que coisa mais linda que ficou Ana, amei.
    Ai os Vults ficaram lindos, já adquiri metade das cores, quero completar coleção toda.
    Ai nem fale lançaram na Beauty Fair 2014 e chegou nas lojas praticamente na Hair Brasil 2015, acho que essa foi a unica gafe da marca,demorou muito pra chegar nas lojas, mas antes tarde do que nunca né.
    Arrasou, beijos!!!

    ResponderExcluir
  15. Que lindo que ficou! Tem que ter paciência, né? coisa q não tenho, rs.

    Beijos.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas

    ResponderExcluir
  16. Tbm fiquei desejando muito pelo menos um deles, e acabei comprando alguns em uma loja virtual mesmo, mas só usei um até agora. Concordo com vc, são ótimos!!
    Esses dias passei numa farmácia aqui perto de casa e tinha várias cores, acredita? fique com raiva pois paguei o frete atoa hahah
    Vou ver se compro esse Cinema tbm, lindo lindo!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  17. Também sou apaixonada pelo formato dos vidrinhos! A cor é linda e a mani ficou muito delicada
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios