Carter - Zoya

Bom dia!
 
Hoje trago o esmalte que usei na sexta-feira para comemorar meu aniversário.
 
Lembro que tinha visto esse esmalte nas unhas da Paulinha e me apaixonado, mas quando usei me decepcionei um pouco...
 
 
Acho que o dia escuro e chuvoso não colaborou muito com as fotos, por isso vou dar uma outra oportunidade para ele.
 
Enfim, para essa esmaltação foram duas camadas, fáceis de passar e de limpar, lembrando que eu faço esmaltação americana. Quem não faz esse tipo de esmaltação pode ter um pouco de dificuldades para limpar.
 
A durabilidade não foi das melhores, após o primeiro banho ele já ficou esbranquiçado, como se estivesse desbotando. E no dia seguinte já começou a descascar (triste).
 
Fotinho desfocada para ver o "brilho"

 
Quem aí já usou esse esmalte? Me contem o que acharam? Ele merece uma segunda chance?
 
Beijocas e uma ótima semana a todas nós!

ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

19 comentários:

  1. Nossa que pena que ele apresentou esses problemas porque é tão lindo!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  2. Esse esmalte é um luxo. A mani ficou linda

    Beijos!!!!



    E
    aí, gostou?
    | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  3. Lindo Ana, esse Carter é Divoooo, foi um dos primeiros a ganhar meu coração da marca.
    Arrasou, um dia ainda vou conseguir fazer esmaltação americana, hehehehe
    Arrasou.
    Bjs
    vicioporunhaseesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olha, eu nunca usei Aninha... mas acho que ele merece uma segunda chance sim :)

    Ficou lindo demais nas tuas unhas.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  5. primeiramente parabens pelo aniversario!!
    lindo esse esmalte hein!!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Merece sim! É tão lindo!!!

    Parabéns atrasadinho querida!!! Td de bom pra vc!

    Bjos,

    Cris.

    >>>Universo Feminino por Cris Yumi<<<

    ResponderExcluir
  7. nussa, descascou rápido assim?? Q chato!!!
    Eu desejei tantoooo o Carter e, agora que tenho ele, não usei ainda!! rs... sou dessas!
    Mas, eu achei muito bonito nas suas unhas Aninha!!

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
  8. Esse esmalte é divo... perfeito... sensacional... gostei muito mesmo.

    Beijo e uma ótima semana =D
    Antonia / Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Quando usei o meu Carter também tive esse problema de ficar esbranquiçado, me chateou bastante =(
    Ele é bonito, mas eu esperava ttaaaannntttoooo dele que acabei ficando meio decepcionada!
    Mas assim na foto ele está lindo nas suas unhas, acho que no fim das contas ele até vale a pena huahauhua A minha expectativa é que era grande demais inicialmente!

    ResponderExcluir
  10. Nunca usei nenhum da marca mas amei a cor!


    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Ana!
    Acho que o esmalte merece uma segunda chance sim! Eu também tenho um e acho ele muito bonito. Não posso falar muita coisa sobre a durabilidade, porque eu nunca fico muitos dias com o mesmo esmalte, mas descascar no dia seguinte é sacanagem, hehe!
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Esse roxinho é lindo! Uma pena que a durabilidade foi ruim. Não deveria, né? Geralmente sand dura mais. =\

    Beijo!

    coresdovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Esse lindo é meu sonho de consumo do momento, muito divo nas suas unhas.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  14. Eu ainda não usei esmalte Zoya mas me apaixonei por esse, uma pena ter durado pouco. Com certeza merece uma segunda chance e me conta da duração. Bjinhos!

    http://katitaesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Gosto da cor mais como ainda estou me acostumando a textura, e tá um pouco difícil, bom saber que ele ñ é essa Brastemp toda kkkkk, mas ficou linda como sempre sua esmaltação. Bjs

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  16. Não me canso desse lindo!! O meu também não dura nada, mesmo assim é um dos meus preferidos.

    Beijos



    Fascínio
    por esmaltes

    ResponderExcluir
  17. Esse esmalte é divo,quando foi lançado foi complicado por que todas queriam né....
    eu não consegui o meu mais é realmente lindoo
    beijo

    ResponderExcluir
  18. nunca usei nenhum zoya! esse maravilhoso roxo glitterinado faz bater meu coração!!! <3

    www.tofucolorido.com.br

    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  19. O único Zoya que eu tenho é o Adina, mas sou apaixonada por esses PixieDust. Na foto esse é maravilhoso, uma pena que ficou esbranquiçado.


    Beijos

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios