Sand Explosion - Jade

Bom dia!

Me lembro que ano passado quando fui para a Beauty Fair o primeiro stand que queria visitar era o da Jade, pois havia escutado que a empresa lançaria esmaltes com acabamento sand. Mas infelizmente eles tiveram problemas com alguma matérias-primas, segundo me explicou a Andreia, e eles resolveram adiar o lançamento.

Mas eis que esse mês a empresa divulgou o lançamento da Sand's Collection e, eu claro, não resisti e comprei todos os cinco. Começo mostrando para vocês o Sand Explosion.


Esse esmalte tem uma base preta e "areinha" na cor vinho, coisa linda. No vidro ela já mostra toda a beleza dele.

Para essa esmaltação, depois de aplicar uma camada de base, apliquei duas do Sand Explosion. Foi fácil para limpar e secou rápido (no teste que fiz no disquinho demorou uma eternidade para secar, ainda bem que nas unhas foi diferente). Quanto a textura ela é bem sutil, nada grosseira.

Achei que ele lembra um pouco o Stay the Night da OPI, vou fazer a comparação e mostro em um próximo post. Também quero testar esse lindo com uma camadinha de top coat pois acho que ele deve brilhar muito.




Quem aí já usou esse esmalte?  O que acharam?

Beijocas a todas e um excelente final de semana!





ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

14 comentários:

  1. Todos da coleção estão lindos!!!!
    Esmaltação perfeita!
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Eu achei esse sand lindo
    tanto na cor quanto o efeito dele não ser tão grosseiro
    lindo demais
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana,
    Estou louca por estes esmaltes! Vou ter que pedir para a minha mãe comprá-los para mim =)
    Eu amei esta cor e estou ansiosa para ver as outras cores nas suas unhas também!!!
    beijos

    GLOW BEAUTY BLOG
    Bloglovin

    ResponderExcluir
  4. Lindoooo!!!! Eu to meio por fora dos lançamentos esmaltísticos, só o que vejo pelo instagram mesmo... Fiz uma comprinha coletiva com a Paulinha e pedi esse... Não me arrependi, não vejo a hora de chegar!!!

    ResponderExcluir
  5. Ai que lindo Ana , procurei aqui na minha cidade e não achei to louco por essa coleção ...

    Beijinhos

    simplesmenteanass.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ele é tão lindo *-*
    Eu quero muito essa coleção da Jade, mas ainda não encontrei aqui em São José.

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  7. Lindão esse esmalte da Jade Ana, já encomendei o meu mas ainda não chegou. Ficou um arraso em você. Bjinhos!

    http://katitaesmaltesecia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Lindo demais esse sand, já quero essa coleção toda.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Ai Ana, testa ele com extra brilho porrrrr favorrrr! Quero muito ver como fica o resultado dele assim!

    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
  10. Coisa mais liiiiiinda! Babei nele!
    Ana, usa com top coat e mostra! Deve ficar perfeito!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  11. Acho esse roxinho um dos mais lindos da marca!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  12. Eu vim pra ver esse esmalte sozinho. Vi todos os da coleção... quase enlouqueci... quase pirei e me excedi nos comentários... misericórdia, que perfeição esse verniz!!!

    Bj e um ótimo dia!
    Antonia / Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/
    Midnight Sun
    http://laufeysonmidnightsun.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Está na minha lista! Usei apenas o roxo até o momento.

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios