João disse eu te amo - Risqué

Bom dia!
 
A coleção a qual pertence esse esmalte, a Homens que Amamos, foi o maior "bafafá". Não pelas cores e acabamentos inovadores, mas pelo nome dado aos esmaltes. Posso ser sincera, não ligo para o nome desde que o esmalte seja bonito e de qualidade (vamos concordar que os esmaltes de marca gringas também têm nomes as vezes duvidosos).
 

Bom, polêmicas a parte comprei um da coleção que me conquistou o João disse eu te amo. Ele tem uma base vinho e o acabamento dele eu não sei definir (alguém sabe me dizer qual é?), sou péssima nisso. Mas eu vejo vários "glitterzinhos" de diferentes cores, o que dá um efeito super bonito.
 
O novo pincel da Risque facilita muito a aplicação e confesso que acho que a fórmula está bem melhor, mais pigmentada e não escorre pela cutícula.
 
Foram duas camadas, fácil de limpar e secou super rápido. O brilho não é lá essas maravilhas, por isso optei por passar uma camada do roxinho da Colorama.
 
 

Quem ai já usou esse ou outro esmalte da coleção?
 
Beijocas.
 
 
 
 
 


ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

14 comentários:

  1. Esse é o mais bonito da coleção, mas ainda não comprei kkkkkkkkkk.
    Na boa, tô nem aí para o nome. O que me interessa é o que tem dentro do vidro. =P

    Beijo!

    coresdovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oie, unhas lindas, amei a cor, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  3. Essa cor é muito linda!
    Bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei a resenha Ana e assim como você, não ligo para os nomes dos esmaltes e sim para a qualidade deles. Tenho poucos esmaltes da Risqué com a nova embalagem e pincel mas, confesso que as mudanças me deixaram feliz também pois, facilitam muito nossa vida corrida.


    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. UAU que tom lindo! adorei a cor e esse brilho dele, vou procurar pra comprar com certeza!

    www.tofucolorido.com.br

    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Lindo Ana. Não me incomodei com o nomes dos esmaltes eu interpretei de outra forma, mas cada um pensa de um jeito né?

    Eu só comprei um azul dessa coleção nova mas ainda não usei!

    Beijos

    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  7. Esse esmalte é lindo :)





    Beijos!!!!

    E aí,
    gostou?
    |

    Chiqueza
    de unha

    ResponderExcluir
  8. umblogsobreesmaltes4 de junho de 2015 às 18:10

    Ficou muito lindo, também comprei este, acho que o nome dos esmaltes não muda a sociedade machista que sempre tivemos.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza

    ResponderExcluir
  9. Não usei nenhum da coleção mas achei essa cor linda! E o acabamento maravilhoso!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  10. Comprei ele e mais um e ainda não usei...já bateu o arrependimento!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  11. Eu curti a coleção achei a cor bem bonita ,não ligo para os nomes vamos focar nos esmaltes que são belíssimos,se todos pesarem desta forma critica estamos ferrados..
    Beijo

    ResponderExcluir
  12. Nossa faz tempo que não compro Risqué hein... Bom saber que estão melhores! Bjuusss

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios