L'amor + Majestic (Jade)

Bom dia!
 
Quem já está escutando as musiquinhas de Natal? Eu, apesar de estar cheia de trabalho, já estou no clima natalino e, ao contrário do ano passado, quero fazer várias esmaltações com o tema.
 
A primeira esmaltação que fiz foi essa usando dois esmaltes da Exclusive Collection da Jade: o L'amor e o Majestic. Adoro esse efeito da Jade, acho que a empresa tem acertado nos acabamentos e nas cores, puro amor.

 
Foi muito fácil de esmaltar, duas camadas, secagem rápida. A única coisa que não gostei foi da durabilidade, no dia seguinte já tinha umas lasquinhas em algumas unhas...... Com alguém mais aconteceu isso ou foi azar da minha pessoa?
 
Depois de ver um post da Alice sobre as novas plaquinhas da Sugar Bubbles, não resisti e comprei duas, uma delas é a SBS 07 que tem temas natalinos. Foi essa placa que usei nessa esmaltação, as estampas foram carimbadas com esmalte vermelho (Konad) e dourado (Hits) para carimbo.



 
Beijocas e uma ótima terça-feira a todas!
 
 

ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

13 comentários:

  1. A Jade e estes lindos esmaltes! Ainda não tô no clima natalino, mas também já comecei o mês na base da dor, e depois descobri que tô com hérnia de disco, buá buá.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza

    ResponderExcluir
  2. Super lindas Ana, comprei o L'amour tambem mas ainda nem usei. A carimbada perfeita, como sempre.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Linda essa mani, a combinação de cores ficou um arraso
    Beijos!!!!

    E aí, gostou?

    chiqueza de unha

    ResponderExcluir
  4. ownn que gracinha que ficou Ana...
    Adorei estes anjinhos srs mto amor...
    kisses
    Eva - www.adegadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Flor ficou linda suas unhas
    adoro unhas com tema de natal
    acho lindas
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Eu tô tão cheia de coisas pra resolver que ainda nem caiu a ficha que o Natal já chegou kkkk Achei a decoração super fofa, perfeita a noite de Natal! Ah, já usei três esmaltes dessa classe e não tive problemas com durabilidade.
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  7. Essa mani ficou maravilhosaaa !

    Ahh como eu queria ter essa habilidade pra carimbo...

    Beijo amôura !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  8. Ahh que coisa lindaa!! Muito amor por esses Jades e a carimbada ficou perfeitaa!!
    Obrigada por me citar, fiquei feliz de saber que gostou da minha postagem, mas as plaquinhas são lindas e ajudaram bastante tbm haha
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  9. Ficou uma graça sua mani toda, adorei esses Jade!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que lindo Ana,na verdade natal natal,nem to pensando,quero mesmo é minhas férias hehe
    adorei essa carimbada...super fofas
    beijo

    ResponderExcluir
  11. Ana que coisa mais lindaaaaaaaaa!!! Babei aqui!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios