ABC das unhas - Letra Z

Z de Zeta (Sadok)

 
Bom dia!!!!

Nem acredito, a última mani do desafio!!! Por favor, vibrem comigo!!!! Começar um desafio é ótimo, mas terminar é melhor ainda. Concordo com um comentário que a Eva deixou no post da letra Y, começo com empolgação, mas na reta final quero que termine logo....
 
Esse esmalte eu comprei na Beauty Fair de 2013 e nunca tinha usado o coitadinho, quer melhor oportunidade que essa? Esse é o único com a letra Z que tenho...
 
Fácil de esmaltar, secou rápido e o acabamento dele é lindo, pena que não consegui captar bem nas fotos. As partículas rosadas que ele tem deixam o esmalte com um toque de rosa lindo!

Para fazer uma graça carimbei essa estampa de flores da placa GA30 (já perceberam que essas placas são minhas queridinhas do momento?) com esmalte para carimbo prata (DRK) e em todas as unhas finalizei com uma camada do roxinho da Colorama.



Finalizo esse post feliz da vida por dois motivos: desafio concluído e final de semana a vista!!!!

Beijocas


 

ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

14 comentários:

  1. totalmente maravilhoso esse tom de roxo! e o carimbo que vc usou tbm mt lindo!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Que bonito ele, Ana!
    Agora, se você tivesse outro com a letra Z, será que teria escolhido esse? Ahuauhahua. :P
    E eu empaquei no desafio. =/

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Lindão demais esse esmalte...
    um luxo
    beijo

    ResponderExcluir
  4. Que perfeita sua unha,amei demais,ficou super elegante,arrasou

    Beijos :*

    Eu vo de Esmalte

    ResponderExcluir
  5. uahauaa num é verdade? rsrs
    que bom que terminou amiga...
    eu vou terminar o ano sem terminar o desafio holográfico.... kkkkk
    mas ano que vem eu pego firme nele kkkkkkkk
    lindo este esmalte... mas roxo eu sou mto suspeita né, pq amoooo rsrrs
    kisses

    ResponderExcluir
  6. Bonito demais esse esmalte !!!
    A carimbada ficou muito legal também :-)
    Bjs e bom fim de semana !!!

    ResponderExcluir
  7. Que delicia concluir um desafio né mesmo? ainda estou no começo do meu .
    Gosto muito de roxos e esse é lindão.
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Adorei essa cor, um luxo!!!
    E as carimbadas combinaram muito!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ficou lindo demaaais ! Preciso procurar esse esmalte pra usar ele na letra quando fizer o desafio também hehehe.

    Z é dificil né ? Pior que não tenho o X e nem o U também :/

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  10. Ana, parabéns pelo término do desafio! Faz um tempão que pretendo começá-lo, mas desisto hehe Tem que ter muita força de vontade para conseguir cumprir, parabéns novamente!


    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
  11. Amei o Zeta! Ficou super lindo com a carimbada!!!
    Parabéns por ter concluido o desafio! :)

    Ah, te indiquei numa tag! Espero que goste!

    Bjinhos,

    Cris.
    Blog / IG / Fan Page

    ResponderExcluir
  12. Aeeee, você conseguiu terminar no prazo desejado :D
    E esse esmalte é lindo <3
    Beeeijo

    ResponderExcluir
  13. Escolha mais que maravilhosa para a letra Z!!! Desejando muito!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios