ABC das unhas - letra Y

Y de You're so Van-illa (OPI)
 
 
Bom dia!!!!
 
A penúltima esmaltação do desafio... começar um desafio é muito bom, mas terminar é melhor ainda!
 
Para essa esmaltação escolhi o You're so Van-illa da OPI, que como de costume "batiza" seus esmaltes com nomes loooooongos. Esse esmalte faz parte da coleção Coca-Cola e veio em um kit com outros 9 amiguinhos, sendo um deles top coat e outro uma base.
 
Adorei esse esmalte, ele tem cor de creme de baunilha, me deu uma vontade de comer as unhas..... A fórmula é ótima, duas camadas e consegui uma boa cobertura.
 
Quis fazer uma graça e apliquei uma camada do Baba de Bruxa (Realce) e carimbei essa estampa da plaquinha GA29 usando esmalte preto para carimbo (Hits).
 
 
Confesso que me arrependi.... devia ter deixado só o You're so Van-illa, acho que teria ficado mais bonito, mas, é o que tem pra hoje!
 
Beijocas e uma ótima quarta-feira a todas!
 
 

ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

11 comentários:

  1. Geeente que gracinha que ficouuu....
    adorei...
    é verdade, eu adoro começar um desafio, mas aí não vejo a hora de acabar rsrs
    tenho que terminar o desafio holográfico que comecei este ano e sei que não terminarei antes do ano acabar kkkkkkkkkkkk
    o no meio ainda kkk
    aaiii meus sais kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Que graça a combinação, Ana! Achei muito, muito fofa!
    É impressão minha ou esse OPI lembra o Skull and Glossbones?

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. menina que combinação mais linda! tbm fiquei com vontade de comer esse esmalte baunilha, hehe, o carimbo em cima dele ficou incrivel

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Ele é lindo Ana, e gostei muito dele carimbado e com o glitter . Voce terminando e eu começando o desafio ABC.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Adorei a combinação toda, como ficou linda!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu amei a carimbada, acho que eu sempre prefiro assim porque detesto esmalte clarinho sozinho nas unhas kkkk, mas ficou lindo!!! Menina, nem fala em terminar desafios, eu fico doida quando vou chegando nas últimas categorias de unhas e a felicidade rooodaaa minha cabeça kkkkk...

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Gostei da combinação, jurava que esse esmalte era o pulguentinho nude da L'apogée antes de ler rsrs.
    Beijos
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  8. Que Lindo Ana,eu gostei mais dele assim,do jeito que tá....acho que purinho iria ficar igual a qualquer outro nude por ai,neste caso ele se destacou....eu curti
    beijo

    ResponderExcluir
  9. Arrependeu? Se arrepende não, pois a combinação ficou lindaaa!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  10. Flor que linda que ficou sua esmaltada
    nossa os detalhes da esmaltação parece uma pintura
    eu adorei
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Aí que perfeição, amei essas unhas.
    Beijo
    Bom sábado

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios