ABC das unhas - letra W

W de Where did Suzie's Man-go? (OPI)
 
 
Bom dia!
 
Eu me divirto com o tamanho dos nomes dos esmaltes da OPI, mas confesso que acho legal, só demoro muito para guardar esses nomes....
 
O Where did Suzie's Man-go? faz parte da coleção Brazil e veio em um mini kit já falei que adoro esses mini kits? super fofo que a Paulinha me deu. Desse kit já usei o Kiss me I'm Brazilian para a letra K (AQUI).
 
Achei que esse esmalte foi um pouco difícil de passar, a textura dele é ótima, não escorre pelas cutículas, mas em algumas unha precisei passar três camadas para deixar bem uniforme e bonito para as fotos. Será que foi falta de habilidade? Não descarto essa possibilidade....
 
A secagem foi super rápida e a limpeza foi fácil. Como as coisas andam bem corridas pude testar a durabilidade. Esse fofuxo ficou 4 dias nas unhas intacto.
 

 
 
Na unha do dedo médio usei uma camada do Dunas (Ellen Gold) e apliquei esse stud que veio da  Born Pretty. Acho tão delicados e duram bem nas unhas (estão disponíveis nesse link AQUI). Se quiserem se divertir é só usar o código GHPQ10 para ganhar 10% de desconto.
 
O anel fofo (de coroa) que estou usando veio lá da Mime Bijoux. Essa loja tem acessórios lindos, vale a pena conferir.
 
Na unha do dedo mindinho apliquei uma camada do Baba de Bruxa (Realce). No anelar carimbei usando a plaquinha GA36 e esmalte para carimbo branco (Hits). Em todas as unhas finalizei com uma camada do roxinho da Colorama e uma camada do Secante Express (Mohda).
 
Como eu comentei nesse post AQUI continuo sem notar se ele realmente cumpre com o que promete e dessa fez coloco para vocês uma foto do pincel, que na minha humilde opinião dificulta a aplicação do produto. Esse tipo de pincel funciona bem para esmalte que tem uma consistência mais grossa, mas para produtos líquidos assim como o secante acho que um pincel "normal" seria melhor.
 
Pincel do Secante Express (Mohda)
Espero que tenham gostado da minha esmaltação, eu achei tão delicada!
 
Beijocas!
 
 
 
 
 
 

ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

13 comentários:

  1. A mani ficou uma graça, Ana. Adorei!
    Só não entendi sobre o secante da Mohda, sobre "esse tipo de esmalte funciona bem para esmalte mais grosso". '.'

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. que combinação mais linda! adorei a estampinha branca em cima do esmalte laranja

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Que linda sua mani, amei o tom do esmalte !!!
    Ficou bem fofa... adorei a carimbada também, super delicada!

    ResponderExcluir
  4. Oiiii, olha eu de volta kkk.. Adorei a combinação, os esmaltes, a carimbada e o glitter ficou um mix lindíssimo e de chamar atenção em qualquer esquina!!! Mulher esse pincel é UÓ, detesto quando produtos líquidos vem com pinceis assim, fico com uma vontade de jogar tudo fora.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Suas esmaltações me tiram o folego de tãaao lindas, adoro.
    Sabe que comecei o desafio ABC???
    Quanto a esse secante, gostei de ver o pincel nem fazia ideia que era assim, e acho que com relaçao a secagem do esmalte a cobertura brilhante da risque está impativel.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Linda é pouco amiga, amei seu mix!
    Que cor mais linda!
    Não testei esse secante ainda, preciso testar para ver o que acho dele!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amei sua esmaltação e olha que não curto laranja heim?
    Beijos
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  8. Talvez até um pincel mais fino do que o normal facilitasse pra esse produto da Mohda... Não botei muita fé nele, então nem quis testar nem nada :T
    Sobre a mani: que fofaaa! Amei esse laranja e a combinação toda ficou bem linda ^^
    Beeeijo

    ResponderExcluir
  9. Que fofo esse tom de laranja,me lembrou o pé na areia da avon que eu amo muito...
    adorei o mix de cores...
    pena esse pincel ai ao envés de ajudar só atrapalha né
    beijo

    ResponderExcluir
  10. Fofa a esmaltação Aninha, mesmo eu não curtindo tanto esmalte laranjado. Amando loucamente o seu anel de falange, sou doida por coroas. HAHAHAHA
    Já ouvi falar desse secante express mas nunca usei, pela foto achei uma bosta o pincel dele. HUAHSDIAH
    Bjim, Babi!

    http://fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu não decoro os nomes dos OPI's exatamente pelo tamanho deles!!! hahahahahha
    Adorei a sua escolha, a cor é linda!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  12. Flor to até com vergonha de tanto tempo que sumi
    mas a correria ta imensa
    adorei suas unhas
    ficaram lindas
    amo esses mini opi acho super fofos
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios