ABC das unhas - letra X

X de Xangai (Blant Colors)


Bom dia!

Sentiram minha falta? Digam que sim, siiiiimmmmm.... Eu senti muita falta de escrever nesse bloguinho e de visitar o cantinho de vocês, mas final de ano é correria para todo mundo né!
 
Mas vamos que vamos que hoje é dia da letra X. Quando comecei o desafio essa era a letra que mais me preocupava, pois não tinha nenhum esmalte com essa letra. Então um dia que fiz uma compra na Esmalte Bonito vi o Xangai e coloquei na minha cestinha de compras.
 
Como todo esmalte da Blant foi super tranquilo para esmaltar. Pincel "supimpa" (desenterrei essa gíria né?), textura ótima e pigmentação maravilhosa. Usei duas camadas, secou rápido e o brilho que vocês estão vendo é todo dele.
 
A cor é linda, acho que ao vivo ele é um pouco mais rosa do que aparece nas fotos. Não consegui captar a cor fiel dele, o tempo chuvoso não ajudou muito...
 
Na unha do anelar passei minha duplinha imbatível Silver Stilettos (Milani) + Glistening Snow (Chinha Glaze), uma camada de cada. Fiz um esponjado usando os Soap Bubbles (EDK) Yellow, Orange e Pink. Carimbei esses arabescos da placa Cici&Sisi 14 usando esmalte preto para carimbo (Hits). Finalizei com uma camada da Base Gliter (5Cinco) e uma do roxinho da Colorama.
 
 
Beijocas a todas e uma semana maravilhosa para nós!!!
 
 

ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

11 comentários:

  1. Adorei essa filha única, Ana! Ficou muito lindinha!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. adoro os esmaltes da blant! esse tom é lindo e amei o anelar lindo td trabalhado

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. A mani ficou linda Aninha ! E sim, eu senti sua faltaaa hahaha.

    Eu vou fazer esse desafio também e até já tenho todos os nomes dos esmaltes que vou usar... o X é justamente uma das letras que me falta, junto com o U, Y e Z :(

    Vou ver se acho o Xangai por aqui também pq se não tiver outro vai ter que se ele mesmo hehehe.

    E adorei a cor.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  4. Que combinação mais linda, amei essa cor e esse anelar ficou um luxo!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Ana, adorei o tom desse rosa mas a filha unica roubou a cena linda sua mani.
    Senti sua falta, que bom que arrumou um tempinho.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Uauu que anelar mais trabalhado hein?!
    Arrasou rsrs
    Sério que comprou o esmalte só por causa do desafio? rsrs Ele é lindo, eu já vi várias meninas usando este pra representar a letra X kkk.. Qdo eu fiz também usei um de nome Xangai, mas da marca Ludurana.. rrs
    Adorei sua mani... tá lindona!
    kisses
    Eva - www.adegadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Linda demais sua mani ^^
    Queria carimbar bem assim, mas sou fraca nessa parte :P
    Beijos
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  8. Eu adorei a cor do esmalte da blant e a filha única foi o arraso do momento!!!

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que unha linda...reta final né...hehe
    arrasou esse anelar...
    beijoo

    ResponderExcluir
  10. Lindaaaa!!! Estou enrolando para desencalhar o meu escolhido com a letra X, sendo que só tenho um na coleção!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios