Bodas de Papel

Bom dia meninas!

Quem acompanha esse humilde bloguinho ou o minha página no Facebook sabe que 2013 foi um ano muito especial, no dia 22 de dezembro foi o meu tão sonhado casamento!

Claro que nas semanas que antecederam o tão sonhado dia foi tudo uma correria e nos dias após o grande dia eu queria mais é curtir a lua de mel e os primeiros dias na minha casinha, por isso acabei não postando as fotos das unhas que usei.

Mas hoje, dia em que comemoro Bodas de Papel resolvi refazer a esmaltação que usei para mostrar para vocês.

Claro que um grande dia merecia um esmalte especial. Eu não quis usar um branquinho básico, afinal, tanto acabamento bonito, tanta cor linda, não é mesmo? Azul é minha cor preferida, para tudo, então optei por fazer o sapato azul e colocar um azul divo nas unhas.




Usei duas camadas do Quadrado Azul e para finalizar uma camada do Apolo (Hits). Optei por não usar top coat. Confesso que as unhas fizeram sucesso, todos pediam para ver.

Vou colocar aqui algumas fotinhos do grande dia, para matar a saudade!!!
 




Beijocas!


ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

16 comentários:

  1. Oi flor, parabéns, e as unhas ficaram maravilhosas, adorei esse azul, muito lindo mesmo, beijinhos.

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  2. ownnn que delícia Ana...
    Parabéns pra vcs!!! que seja o primeiro ano de todos os outros da vida de vocês!
    Adorei a combinação que escolheu pro grande dia... também acho que tem tanta coisa pra gente se apegar ao branquinho básico né? rrsrs Também não me vejo casando de branquinho não kkkkkkk
    mas se um dia eu me casar eu conto o que usarei pra vcs tb kkkkkkk
    Kisses... adorei suas fotos


    Eva - www.adegadeesmaltes.blogspot.com
    @adegadeesmaltes

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, parabéns, e as unhas ficaram maravilhosas, adorei esse azul, muito lindo mesmo, beijinhos.

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  4. Parabens Ana pelo aniversário de casamento lindas as fotos
    O quadrado azul com holografico ficou uma coisa ein? amei.
    bjs
    FELIZ NATAL!!!

    ResponderExcluir
  5. Que linda
    a sua combinação ficou perfeita
    e parabéns pelas bodas
    que Deus possa continuar hoje e sempre reavivando o matrimônio de vocês
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelas bodas de papel, adorei sua escolha e hoje é meu aniversário tbm, um dia especial pra mim tbm haha
    Lindas as fotos do casório!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  7. Lindas as fotos, Aninha! Eu acredito que as unhas devam ter feito o maior sucesso mesmo; super inovadora a idéia e este tom de azul é muito chique!
    Te desejo muitas felicidades hoje e sempre!
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Parabéns!! Muitas felicidades para vocês!!
    Arrasou na escolha do esmalte para a data! ♥
    Beijos
    Line
    www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Parabéns, que esse seja o primeiro de infinitos anos, quanto a mani eu amei, pq amo azul amo holo, e te dedico de ter saído do convencional que td noiva faz, arrasou. Bjs
    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  10. nossa, parabens pela data, as fotos ficaram lindas e adorei o azul do esmalte

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  11. As unhas ficaram lindas, você estava maravilhosa e cada sorriso mostrando o quanto estava feliz por aquele dia, aquele momento e muitos outros que viriam por ai. Parabéns pelo casamento e que venham muitos e muitos anos mais.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Que noiva mais linda!!! Parabéns por pelas bodas de papel !!!
    Adorei os esmaltes escolhidos, lindos demais e totalmente fora do básico, branco/renda!

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelo dia e pela escolha do combinado de azuis, ficou lindo. Bjinhos!

    http://www.katitaesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Parabéns amiga, que fotos lindas!
    Adorei a sua escolha para comemorar o dia!
    Um feliz e abençoado Natal e um ano novo repleto de realizações!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Que lindas fotos Ana,suas unhas para a comemoração também estão lindas...que Deus abencõe ainda mais esta união..
    beijo

    ResponderExcluir
  16. Fotos lindas do casamento! Ana você estava maravilhosa!

    Beijos



    Fascínio
    por esmaltes

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios