Retrospectiva 2013

Bom dia!

E mais um ano se foi, deixamos 2013 para trás e demos a largada para 2014... O que será que esse ano reserva para nós, apaixonadas por esmaltes? Será que novos acabamentos virão? Esperamos que sim, não é mesmo?

O ano de 2013 foi um ano muito especial, foi o ano de nascimento desse humilde bloguinho e quero começar esse novo ano (ok, sei que estou atrasadinha, mas levem em conta que é o primeiro post do ano, ok!) fazendo uma retrospectiva das esmaltações que apareceram por aqui. Para cada um dos dez meses que esse blogue este no ar, escolhi a minha esmaltação preferida. Se você quiser ver o post completo é só clicar no título acima da foto.




Julho - Malta 92 - Dance Legend






Quem gostou levanta as mãos!!! \0/ \0/

Para finalizar esse primeiro post o Cores & Delírios agora tem Instagram, então segue lá: @coresdelirios

Beijocas!


ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

33 comentários:

  1. Tbm fiz um top ten, é tão gostoso rever as manis né Aninha...
    Minha preferida das suas é a de Novembro. A estampa Peacock/Pavão chegou com tudo em plaquinhas e películas, e pela variedade de cores do animal dá pra fazer várias combinações e claro, a sua ficou linda =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol confesso que desde quando comecei o blogue quis fazer essa retrospectiva, acho super bacana. Eu adoro essa estampa, principalmente por essa versatilidade...

      Excluir
  2. Bastante holográfico por aqui né Aninha?
    Todas as esmaltações estão lindíssimas. Morri de amores por todas.
    Bjim, Babi!

    http://fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Babi, esse ano esse efeito apareceu bastante por aqui, também pudera é lindo e rápido para esmaltar e limpar, não é mesmo?

      Excluir
  3. Tudo lindo demais, mas como to basica hj fico com o Malta 92 - Dance Legend!

    ResponderExcluir
  4. Aninha, adorei ver sua retrospectiva e que legal saber que gostou do strapless, achei ele totalmente sua cara, azul lindo <3
    2013 foi mto especial, afinal, eu te conheci e isso já vale qlqr enrosco hahahhahaha
    que em 2014 vc possa continuar enchendo nossos olhinhos de combinacoes fofas e unhas sempre bem esmaltadas :)
    bjooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não canso de dizer que esse 'vício' nos proporciona conhecer pessoas maravilhosas como você. Me aguarde que logo, logo apareço por ai novamente....

      Excluir
  5. Todas estão muito bonitas, mas a oitava esta especialmente linda
    Beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu o/, difícil escolher uma mais linda ^^
    Beijos
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  7. Ótimas escolhas! Mas a minha favorita é a combinação de Agosto. ♥.♥

    Beijos
    The same old thing

    ResponderExcluir
  8. Quanto holográfico lindo,nem sei qual escolher..tá bom tem que escolher né...ok todos pode ser???
    Lindos não tem como escolher um só amiga desculpe...
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. As suas esmaltadas são perfeitas Ana, não me canso nunca de dizer isso.
    É muito difícil dizer qual a mais bonita mas a de agosto acho que é mais linda.
    Bjs

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. todas as unhas maravilhosas!!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Todas lindas, né? Arrasando sempre!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  12. Linda retrospectiva, Anita!! Mas eu tenho certeza que, para você, o melhor mês foi dezembro, não é? Novamente: parabéns pela nova etapa de vida, e muitas felicidades e muito amor para você e o Arturo!
    Só faltou te conhecer pessoalmente, mas outras 'Beauty Fair' virão, não é? :)

    Beijinhos!
    Tha ♥ Esmaltha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respondendo à sua pergunta em [12 Meses 12 Esmaltes] Desafio 2014: É claro que pode usar a imagem, Anita! Ela taí pra isso :)
      Beijinhos!

      Excluir
  13. É muita esmaltação diva num post só. Mega supriu nossa carencia nesse tempo que não teve post, muita coisa linda!
    Já comecei a seguir no instagram!

    Uma beijoca,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  14. Quanta coisa linda amei todas.
    - Beijos Coloridos!

    fabulousunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Adorei o blog, mil bjs

    Postagem nova,
    Grampos a vista (:
    http://bit.ly/1cNEVvx
    http://www.facebook.com/one1forall

    ResponderExcluir
  16. Eu nem si dizer qual unha é mais linda!!!
    Ana vc tem um super bom gosto!
    Beijos Vivi,
    Doida por Esmaltes
    Fan Page DPE
    Instagram

    ResponderExcluir
  17. Adorei todas! Todas estão lindas e não dá pra escolher flor...rs... beijos

    http://esmaltando100parar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Eu gostei de muitas , mas a minha predileta é a de novembro , linda demais Ana!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  19. Todas lindas mas o degradê arrasou!
    Beijos!

    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/2014/01/fazendo-arte-com-moyou-suki-05.html

    ResponderExcluir
  20. Retribuindo a visita e fiquei apaixonada pelo blog e por este post de retrospectiva...
    Amei... sendo que os meus favoritos são os holos...
    Te seguindo...


    Bjs

    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  21. Quanta esmaltação maravilhosa.
    Esse degrade azul tá perfeito, eu amei.
    Muito legal essa retrospectiva mês a mês.

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  22. tdas linda, mas amei a 2°

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  23. Oi Ana!
    uma esmaltada mais linda que a outra!
    adorei a do mes de novembro! sou fã de azul!

    Beijok's da Sarah *-*
    Belezura de Unha

    ResponderExcluir
  24. Hello dear, beautiful blog and amazing nails :) i follow you with pleasure on GFC, g+ and facebook, if you want to pass by me :)

    www.teanonsolomoda.com

    kiss Tea

    ResponderExcluir
  25. um arraso todas as esmaltações!!!!
    parabéns
    bjos
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Que lindas, nem sei qual gostei mais, todas lindíssimas!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios