Sure Azure - Essence

Bom dia!!

Ter unhas frágeis não é fácil, volta e meia elas quebram, ou para evitar que isso aconteça eu lixo elas curtinhas. Quando isso acontece sempre fico na dúvida sobre o que usar. Confesso que tenho dó de usar alguns esmaltes quando elas estão assim curtinhas... será que sou a única que tem essa 'esquisitice'? (espero que não...).

"Fazendo um tour" pelo gaveteiro me deparei com esse Essence lindinho, o Sure Azure. Ganhei esse fofo em um amigo secreto que participei já faz um tempinho, na mesma época em que comprei umas tatuagens de unha na Belezura de Unha e achei que essa de flores azul ia ficar perfeita com o esmaltes. Até separei o esmalte e a tatuagem para usar, mas o tempo passou, passou... mas hoje chegou a vez deles!


Esse azul lindo foi super fácil de usar, não manchou, é super pigmentado, duas camadas de puro amor! Assim que terminei de esmaltar e fazer o acabamento com o pincel, o esmalte já estava seco e eu já pude aplicar a tatuagem.

Em todas as unhas finalizei com uma camada do Mega Brilho (Lorena).



Adorei essa esmaltação, achei que minhas cotocas ficaram estilosas. Quem mais gostou?

Beijocas e um ótimo final de semana a todas!


ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

23 comentários:

  1. Ficou a coisa mais delicada e linda q já vi ! Sério.

    A tatuagem caiu como uma luva em cima do esmalte.

    Tb sou como vc sim hehehe... se tô com as unhas cotocas, tem esmaltes q não passo nem a pau. Mas as tuas estão lindas assim viu, super bem lixadinhas.

    Bjo !

    Fan Page do Blog Que Não é Blog

    Divulgação De Blogs Amigos

    ResponderExcluir
  2. O gente, que mani mais fofa! Adorei Aninha!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. OMG! chorei arco íris!!! hahahaha
    Anita, faz tempinho que não comento aqui né? Mas sempre que dá, dou uma olhada nos posts.

    Linda demais essa combinação que vc fez, achei a minha cara!!!

    bjoo

    ResponderExcluir
  4. Pode me explicar de uma forma lógica por que a senhorita encostou essas belezinhas, Ana??
    Que azul mais fofo, gente.
    E essa tattoo combinou demais com o esmalte.
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei a mani, muito linda
    beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Tá linda suas cotacas Ana,eu também sou assim,nem sei o que usar e tenho dó de usar qualquer um....nossa como essas tatoos da Belezura ficam perfeitas nas unhas né ,ai combinam com tudo sempre..adoro...
    Beijo e bom find..

    ResponderExcluir
  7. Lindo demais!!!! Eu tenho alguns Essence que ganhei da Gio, usei 1x e mais nada, acredita... Ana essa combinação ficou perfeita, vc arrasa e unhas curtinhas são lindas!

    ResponderExcluir
  8. que azulzinho lindooo!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu gostei!! Quando minhas unhas estão curtinhas, prefiro usar cores mais meigas... Deixo as cores poderosas quando estou com "unhão"! rsrsrs
    Que bom que ele é fácil de esmaltar, quando vi a cor tive a impressão de que seria super difícil...

    Beijos,
    Mah

    Unhas e Glitters| Fan page Unhas e Glitters|

    ResponderExcluir
  10. Lindo, casou muito bem. Ficou maravilhoso.
    Beijos
    http://www.cantinhokm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. aaaaaaaaaana que coisa lindaaaaaa!!!!!
    eu já fiz uma compra com ela só pq vi umas películas que vc usou, acho que vou ter que fazer outra agora uahauhauahua

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  12. Estilosas e delicadas! Acho fofo cotocas, ando numa fase cotoca também... as unhas crescem um tico, eu já lixo tudo! Não sei o que deu em mim, mas estou assim rsrs
    A mani tá um arraso, Aninha! Muito gracinha esse azulzinho :)

    Beijinhos!
    Tha ♥ Esmaltha

    ResponderExcluir
  13. Euuu o/
    Suas unhas cotocas são sempre lindas, achei um amor essa tatu e esse tom tão suava de azul que acalma a gente.
    Beijos
    Lily’s Nail
    Sorteio

    ResponderExcluir
  14. Que lindo Ana... ficou super delicado.. amei!

    http://esmaltando100parar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Ficaram lindas, com um toque de delicadeza.
    Super bjks ♥
    Blog Carioca Básica

    ResponderExcluir
  16. Que fofo esse azul! Essa película também é linda!
    Beeijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  17. Aninha, vc nao eh a unica nao! Eu tb tenho do de usar meus divos qdo alguma unha ta com a cuticula machucada etc...é uma especie de toc kkkkkkkk
    mas ficaram bem estilosas mesmo, adorei :)
    bjjj

    ResponderExcluir
  18. Ana as suas unha mesmo curtinhas, são impecáveis.
    ficou super meiga esta cor, eu achei lindo!
    Doida por Esmaltes
    Fan Page DPE
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
  19. Ah.... esse essence é amor demais Ana... se não fosse ganhado eu já ia pedir pra mim kkkkkkkkkkkkkkk mas... me dá??? kkkkkkkkk
    Adorei esta tatoo além de super combinar ela é lindíssima e delicada!

    Beijooooo, tenha uma excelente semana flor!!!!
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  20. Cotocas bem feitas são super charmosas, ameei suas unhas e esse esmalte é maravilho! A combinação com a tatuagem ficou demais!

    beijoos

    www.esmaltadasdealice.com

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios