Azul + Craquelado

Olá Gatonas!!!
 
Nada melhor do que, para a primeira postagem do ano mostrar um importadinho divo!
 
Ano passado meu irmão foi passar a lua de mel na Austrália e conhecendo bem a irmã que tem me trouxe dois kits de esmaltes. Dentre eles esses dois lindos... 
 
 
Eu tenho uma queda, das grandes, pelo craquelado, mas depois que passou o fervo deles nunca mais achei pra comprar :(
 
Quando o vi,  pensei no blog logo de cara!! E aqui está. Gracinha de craquelado e, podem acreditar, facílimo de limpar, milagre ne!!??
 
O problema desses esmaltinhos é que eles não têm nomes. O azul claro demorou para secar, mas resolvi o problema com uma camada da Cobertura Espelhada da Impala.
 
 
Mais alguém tem pira por esmalte craquelado?
 
Beijinhos gracinhas e ótimo ano pra todas!
 
 

ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

13 comentários:

  1. Eu continuo não curtindo craquelado. Não teve jeito, não encantou. :/

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Não tenho nada.contra mas depois que a onda passou acabei não usando mais... Queria um irmão assim pra mim kkk Linda esmaltada!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  3. que gracinha que ficou!
    adorei esses dois esmaltes!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei essa mani! Fui tentar usar um craquelado esses dias e não deu nada certo, acabei desistindo do efeito. Beijos

    Francesinha à Brasileira

    ResponderExcluir
  5. Que azul perfeitoooooooooo!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu não "piro" por esmaltes craquelados, mas tem algumas combinações que acho fofas. Acho que eu doei/vendi todinhos os meus craquelados hahaha
    Esse azulzinho é uma fofura, adorei!
    E que fofo seu irmão! O meu não traria esmaltes pra mim... só se eu pedisse pra namorada dele hahaha

    Beijinhos!
    Tha ♥ Esmaltha

    ResponderExcluir
  7. Eu curto craquelado.
    E curti demais esse azulzinho fofo.
    Adorei a combinação.
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei a combinação, super legal o efeito craquelado
    beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ai adorei esse azul,que cor linda...olha confesso que quando saiu essa moda fiquei louca para ter um e que no fim nem cheguei a usar ,eu comprei um da big universo,nao sei se ficará lindo como esse seu,só sei que fiquei com uma vontade louca de usar....e é mesmo é bem dificil de achar eles agora!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Acho que vc é a primeira pessoa que gosta de craquelado! kkkk. comprei 2 só pela onda e tão mofando na caixinha!

    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  11. Eu usei muito craquelados, mas depois enjoei... Hoje só uso para filha única muito de vez em quando. Gostei da tua combinação!

    Beijos,
    Mah

    Unhas e Glitters| Fan page Unhas e Glitters|

    ResponderExcluir
  12. Ficou lindo!!! Eu tbm gosto de craquelados, mas faz um bom tempo q não uso.
    Eu adorei a craquelada desse pretinho.

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios