Unha dazAmiga - Sand

Boa tarde!!!

Tenho que confessar que a princípio tinha muito receio desse efeito, pensava que ia ter "agonia" de algo com textura nas unhas. A primeira tentativa que fiz de usar as "unhas de pelúcia" foi um desastre, por isso resisti aos liquid sand.

Comprei um kit da OPI e assim que usei pela primeira vez, me apaixonei. Esse acabamento já apareceu várias vezes aqui neste bloguinho (AQUI, AQUI e AQUI) e quando propusemos que o próximo Unha dazAmiga seria com liquid sand, eu adorei, pois assim poderia estrear o meu divo Alcatraz... Rocks.

Esse esmaltinho lindo faz parte da coleção San Francisco da OPI e eu me apaixonei por ele quando o vi nas unhas da Gio (GioNails), quem conhece o blog dela sabe que é impossível não se apaixonar por todos os esmaltes que ela usa, ela faz combinações lindas e super caprichadas. Em uma compra gringa-coletiva que eu, a Paulinha, a Carol e a Ju fizemos, arrematei esse lindo para mim.

Ele tem base azul e glitter verde, roxo e lilás, misturando tudo isso temos essa esmalte lindo de viver! Foi fácil de passar, secou super rápido e super tranquilo para limpar. 

Na unha do anelar, carimbei uma estampa da plaquinha BM 314 usando esmalte prata para carimbo (La Femme) e, nesta unha apenas, finalizei com uma camada da Base Gliter (5Cinco) e o roxinho da Colorama.

Gostei bastante da combinação e já estou pensando em outra esmaltação para usar novamente o Alcatraz... Rocks.

Vamos ver o que as meninas escolheram para essa esmaltação?

A Ju usou o Arabella (Zoya).




A Paulinha (Esmaltecendo) usou o Amethyst (Dance Legend).


A Carol (Doce Pigmento) foi de Liberty (Zoya) que deu o maior trabalhão para tirar (leia mais nesse post AQUI).


Espero que tenham gostado!

Beijocas...


ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

17 comentários:

  1. Já tive vontade do Liberty, mas vi tantas meninas dizerem isso dele manchar que desanimei :(
    O Amethyst é maravilhosamente lindo, perfeitinho nas unhas da Paula :)
    O Arabella eu não conhecia, achei fofíssimo!
    Não é porque é seu blog, Ana... mas o mais lindo do post é o Alcatraz... Rocks!! O tom dele é encantador, muito lindo :)
    Adorei o post, preciso me render mais aos sands! Tenho poucos, estou esperando chegarem outros que pedi... mas acho que só em março :/ Mas eu espero rsrs

    Beijinhos!
    Tha ♥ Esmaltha

    ResponderExcluir
  2. já usei um sand da minha amiga, queria ter um pra mimmm!!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Meu sonho da vida é o Liberty.
    Logo que vi as primeiras fotos dos PixieDust me apaixonei pelo afeito.
    E o amor só aumentou, por que é cada cor que vejo a cada dia que só por Deus, viu.
    Rsrs
    Enfim, adorei todos. Mas o Liberty é meu favorito desde sempre. Rsrsrs
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei o Alcatraz e o Amethyst! Lindões! Eu tenho aquela coleção de minis da OPI da Mariah Carey. Gosto da textura que deixam nas unhas, não consigo para de ficar passando o dedo... rsrs

    Beijos,
    Mah

    Unhas e Glitters| Fan page Unhas e Glitters|

    ResponderExcluir
  5. Todas lindas, mas o Liberty é o mais lindo.
    Eu tive o prazer de ter alguns esmaltes texturizados, brasileiros e importados e amei o efeito!
    Beijoss
    Lily’s Nail
    Sorteio

    ResponderExcluir
  6. Sendo eu apaixonada por Sand... babei com este teu post... e para mim os Zoyas são perfeitos... seguidos dos OPI...
    Experimentei um lindo Legend e achei a textura perfeita... sendo que acho que normalmente sonho com os seus holos LOL...
    E este post faz babar quem ama esta acabamento, mais precisamente, EU

    <3


    Bjs

    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Eu só penso em sand *.* hahahaaa
    São lindas as manis!
    Morro pelo Liberty! Ainda não consegui os Zoyas :/
    Beijinhos
    =^.^=
    Rubia - Unhas de Gato

    ResponderExcluir
  8. Só esmalte divo! Tõ usando meu OPI Stay the night também, toda trabalhada no liquid sand. kkk
    Como dura esse esmalte, né? Não descasca por nada!
    Amei o azul da Zoya, que lindeza!

    Uma beijoca,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  9. Já tinha dito que essa sua mani ficou linda de morrer né Ana?
    Aliás, estão todas maravilhosas. O Amethyst está na minha wish list, e mesmo sabendo que o Liberty transforma a gente em Avatar como diz a Paulinha, não resisti e tive que tê-lo... Kkkkkk
    Vi a sua mensagem no face ontem mas acabei não tendo tempo de responder. Quando estiver na hora do almoço eu te respondo viu?!
    Beijão e um ótimo fim de semana.
    GioNails | Facebook::Gio_Nails

    ResponderExcluir
  10. Nossa esse Zoya azul tá de cair o queixo,maravilhoso demais...
    Adorei,todas lindas...arrasaram..
    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Todos lindos né Ana, eu amei!!! Como já usei os OPI e o Zoya, agora quero o DL, vou assaltar a caixinha da Paulinha!!! Amo nossa esmaltada coletiva, e nossas comprinhas hehehehehe

    ResponderExcluir
  12. Um mais lindo q o outro !

    Tb pensei q não fosse gostar da textura do Sand nas unhas mas, comprei o Stay The Night pra mim e adooooro. Por mim eu teria todos os Sands do mundo ! Hhuahuhuauha

    Bjo !!

    Fan Page do Blog Que Não é Blog

    Divulgação De Blogs Amigos

    ResponderExcluir
  13. Adoro essa cobertura, as fotos estão um arraso
    bjos
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Acho lindo este da OPI, uma maravilha este tom dele.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  15. Todas maravilhosas! Amo efeito sand!
    Beijos!

    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/2014/01/transfusion-glitter-gal.html

    ResponderExcluir
  16. Eu amei seu OPI! A Gio faz coisas lindas mesmo.
    Bjos
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Também sou apaixonada por esse acabamento, Ana, mas não tenho nenhum dos gringos.

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios