Le Rose - Impala

Boa tarde!

Quanto tempo que esse bloguinho não é atualizado, não é verdade? Quem me acompanha sabe que me casei recentemente e os preparativos finais para o grande dia tomaram todo meu tempo.

Hoje vim mostrar a vocês uma esmaltação que fiz inspirada na renda do meu vestido de noiva. Desde o dia que comecei os preparativos eu sabia que não usaria um esmalte branquinho no dia do casamento, mas, ao fazer a última prova do vestido de noiva fiquei com vontade de fazer algo no estilo "unha de noiva".


Para essa esmaltação usei duas camadas do Le Rose (Impala) e fiz francesinha usando esmalte branco para carimbo. A estampa de renda ficou por conta da plaquinha Betina B02 e esmalte para carimbo branco (La Femme). Finalizei com o Mega Brilho (Lorena).

A princípio a ideia era carimbar apenas a unha do anelar, mas gostei tanto do resultado que resolvi carimbar todas as unhas....



O que acharam? Espero que tenham gostado.

Depois de um ano super agitado e um final de ano mais agitado ainda, vou aproveitar as merecidas férias e em janeiro volto para mostrar o esmalte que usei no grande dia (alguém arrisca um palpite?) e mais e mais esmaltações.

Antes de finalizar o post, quero desejar a todos que acompanham esse humilde bloguinho um 2014 iluminado, repleto de paz, amor, saúde, realizações e muitas cores lindas, holográficas, cremosas, "glitterinadas", "multichomadas", em degradê, carimbadas ou com películas, basiquinhas ou incrementadas a todas as apaixonadas por unhas e afins!

Beijocas


ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

26 comentários:

  1. Ain que gracinha, Anita! Adoro manis delicadas assim, apesar de nunca fazer... até me deu vontade :) Ainda estou pensando na minha mani de ano novo, mas certamente será uma delicadinha assim!
    E haaa eu sei que o esmalte do grande dia é azul porque vi na sua foto no facebook, mas não faço ideia de qual seja rsrs

    Beijinhos!
    Tha ♥ Esmaltha

    ResponderExcluir
  2. Lindas unhas ^^
    tem texto escrito por mim lá no blog,vem ver e dá sua opinião?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2013/12/eu-voce-e-aquele-natal.html
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  3. Linda demais, super delicada. Flor um super 2014. de muito amor, paz, saúde e realizações.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  4. Que coisinha mais delicada... ficou lindo demais !

    Q vc receba em dobro tudo isso q desejou viu.

    Beijão !!

    Fan Page do Blog Que Não é Blog

    Divulgação De Blogs Amigos

    ResponderExcluir
  5. Digna de uma noiva! Eu deixaria todas as unhas carimbadas!
    Beijos!
    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ficou linda, digna de uma noiva ^^
    Parabéns pelo casório
    Beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  7. Adorei ficou super linda e delicada as unhas!
    Bjs e Feliz Ano Novo!
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ficou tão linda e delicada... *-*
    Eu arrisco o palpite que você usou um vermelhão no grande dia.. rsrsr
    Parabéns querida, que Deus abençoe muito nessa sua nova vida!!!
    Amiga a partir de hoje o blog entrará de férias, já deixo aqui meu muito obrigado por ter me acompanhado neste ano e também votos de um Feliz Ano Novo, cheio de alegrias, paz e muitas realizações...
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Nossa, realmente ficou tao lindo que não tinha como ficar apenas na filha única!
    Bem, eu arrisco que vc usou um vermelho bafônico no grande dia, será que acertei?
    Boas férias, aproveita o maridão e em 2014... tamo junto!!!!!!!!!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  10. Ahhhhhh que fofo! Amei demais essa estampa, ficou lindo!
    Feliz ano novo!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi flor.. ficou muito lindo... eu adorei... beijos
    FELIZ ANO NOVO! :)
    http://esmaltando100parar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ana! parabéns pelo casamento!
    que momento único de amor! desejo muitas felicidades a vcs dois!
    sobre a esmaltada ficou muito linda, eu teria usada no grande dia! rs! estou mega curiosa para saber o que vc usou!
    te desejo um ano de 2014 cheio de amor, sucesso e saúde! que vc consiga conquistar tudo que vc deseja!
    Beijok's da Sarah *-*
    Belezura de Unha

    ResponderExcluir
  13. Ana estamos sentindo muito sua falta no nosso Maidas, mas aproveita e descansa mesmo pra voltar com força total!
    Essa está bem unha de noiva mesmo e parece a unha que a Jheni usou no casamento dela.
    Não posso comentar oq vc usou no seu grande dia né... SPOILLER!

    ResponderExcluir
  14. Baphônico!
    Amei, amei e ameii!
    http://bemparameninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Olá Ana!

    Ficou lindo, muito delicado!
    Este esmalte da Impala está na minha lista de desejos desde que foi lançado (aliás, poucas gostaram dessa coleção rs), mas enrolei e enrolei e acho que nem encontrarei mais dele rs

    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
  16. Flor que linda essa suas unhas
    nossa eu amei a combinação
    super delicada e linda
    eu com certeza vou copiar
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Francine
    Beijo

    ResponderExcluir
  17. Ficou muitooo fofo! Mas gostei de saber q vc não casou de branquinho!! Quero ver!!
    Mas, vai lá e curte suas merecidas ferias querida!! Q vc tenha um 2014 lindo!!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.com.br

    ResponderExcluir
  18. aaai que coisa mais delicada , adorei achei super fofa.
    - Beijos Coloridos!

    fabulousunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Perfeito Ana, muito suave e delicado!
    Cara de Noiva mesmo!
    BjoooO

    doidinhaporesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. eu não paro de pensar no esmalte que vou usar, mas também tenho a certeza de que não será branquinho, mas a minha não mudará de última hora uahauhauha
    embora a sua tenha ficado divina de linda, e eu também gostei mais com todos os dedos carimbados! arrasou!

    parabéns, mais um vez, pelo casório... muito amor e sucesso para vcs!

    beijos

    ResponderExcluir
  21. Que combinação fofinha! Faz muito tempo que eu não uso uma francesinha :x

    Beijos
    The same old thing

    ResponderExcluir
  22. Olá!!!, Deus te abençoe boa noite, amiga que linda unhas
    branca e delicada amei, SUCESSO
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  23. Lindona, q unha mais linda *-*
    Arrasou!
    é lógico que já estou supeer seguindo e curtindo sua fan page e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Se puder se inscreva no meu canal do Youtube: http://www.youtube.com/user/tainaheille. Me manda o seu p eu me inscrever tb (:

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. amei! ficou linda! vou tentar fazer na minha! adoro as nail arts bjs
    http://modamonster33.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. ficou linda essa combinação! fiquei até com vontade d usar algo delicadinho e parecido!
    beijos e boa semana!

    www.juhduartenails.blogspot.com.br [corre que tem sorteio!]
    www.lojinhadajuh.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  26. ficou muito lindo!!!! parabéns!!!

    http://belezaemacaogeri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios