Nós Amamos Estampas

Bom dia!

No dia 18 de abril postei nesse bloguinho a primeira esmaltação do desafio "Nós Amamos Esmaltes" e, no dia 27 de novembro, postei a última. Me propus a fazer esse desafio pois adoro participar desses desafios "esmaltísticos", mas queria fazer de forma bem tranquila, por isso demorei tanto tempo para finalizar.


Para comemorar o final do desafio, resolvi fazer esse post, um "resumão" de todas as esmaltações. Se quiser ver o post completo é só clicar no título da foto. Vamos lá, se preparem para um post cheio de fotos....











11. Perigoso, tóxico ou venenoso

 12. Holográfico


15. Placa Abstrata

16. Prata, dourado ou bronze

 17. Fofo

18. Sobre Glitter

19. Mais de 1 Placa

20. Recrie seu preferido

Posso confessar? Adorei as esmaltações que fiz... Quem mais participou desse desafio?

Espero que tenham gostado. Beijocas e um excelente dia a todas!








ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

17 comentários:

  1. Todas ficaram um luxo!!
    Adorei todas!!!

    Bjinhos!

    Cris.

    http://universofemininodayumi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei...
    Sou viciada em nail arts então isso é o paraíso !!rsrs
    Beijoos
    http://dearstil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Cada uma mais perfeita que a outra. ><
    Fica com Deus, beijão ✩
    leticiasilvamakeup.blogspot.com

    Vem curtir ❀
    https://www.facebook.com/leticiasilvamakeeup

    ResponderExcluir
  4. Eu também amei Anaaaaaaaaaaaaaaa, aliás, não tem como não amar tanta mani linda assim né?! Parabéns do fundo do coração flor, cumpriu com classe e muito bom gosto todas as etapas!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  5. Nossa Ana,to babando por todas e concordo cotigo que gostei de todas as suas esmaltação.Uma mais linda que a outra..nunca fiz um desafio tenho medo de não terminar...
    beijo

    ResponderExcluir
  6. Nem sei o que dizer Ana, as suas unhas são lindas e você carimba como ninguém!
    Sabe que eu passei um tempão olhando e olhando de novo, São todas perfeitas, não consegui ter uma preferida, cada uma tem o seu estilo, mas acho que a terceira (usando três cores) foi uma das mais bonitas.
    Super parabéns, desafio concluído com êxito total.
    Bjs

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. E com razão, né? Todas ficaram lindíssimas!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Aninha nem sei dizer a qual mais bonita.
    Vc arrasou!

    BjoooO

    doidinhaporesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Vi quando as meninas do NAE criaram esse desafio, e lembro que fiquei afinzona de participar. Mas lembrei que os desenhos das plaquinhas que tenho são menores que minhas unhas, ai nem participei :( fiquei só na vontade mesmo.
    Mas vendo essas tuas, bateu a maior vontade de comprar um monte de plaquinhas e fazer haha ameeeei!
    beijos, Gi

    ResponderExcluir
  10. Que lindos, professora!! hahaha não sabia que vc tb era esmaltólatra. Sou desde 2010, tenho uns 400 vidrinhos, mas a tal da veterinária não me deixa esmaltar tanto quanto eu gostaria! ficaram todas lindas!

    ResponderExcluir
  11. Ahhhh Aninha, você é super talentosa!
    Impossivel dizer qual gostei mais. Todas ficaram lindas e caprichadas :)
    Beijinhos
    Rubia =^.^="Unhas de Gato "

    ResponderExcluir
  12. Meu Jesus Cristinho quanta mani perfeita!!!!!! Nem sei escolher qual gostei mais, só sei que fiquei morrendo de vontade de fazer esse Desafio rsrs
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Flor, todas são lindas mas a Gradiente foi a mais linda na minha opiniào..rs... mas tudo tão lindo.. Parabens flor.. bjus

    http://esmaltando100parar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Ana!
    adorei o desafio! as manis ficaram lindas e originais, cada uma no seu estilo!
    a que mais amei de todos for a gradiente! muita beleza numa mani só!

    Beijok's da Sarah *-*
    Belezura de Unha

    ResponderExcluir
  15. Aninha, só chego em uma conclusão com este post...
    COMO VC ESMALTA BEM!!!!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Todas perfeitas!
    Beijos!
    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios