Strapless - Pure Ice

Bom dia!!!

Gente, o Novembro Azul passou e eu, que amo azul, não usei nenhum esmalte para aderir a essa causa.... posso jogar a culpa na correria? Para me redimir resolvi usar um azul lindo de viver e cheio de glamour, o Strapless (Pure Ice).


Esse esmalte lindinho veio de presente de uma amiga muito querida a Paulinha. Fui pegar uma caixinha com alguns esmaltes que comprei na Doce Pigmento e quando abri me deparei com esses lindinhos e uma cartinha super carinhosa, nem preciso dizer que adorei né Paulinha, muito obrigada!

Os lindinhos que ganhei da Paulinha
Como base para o Strapless, que é um glitter azul fininho, usei o Lille (Derma Nail), azul com um toque acinzentado, super pigmentado, uma camada foi suficiente. Sobre o Lille passei duas camadas do Strapless, uma camada da base Gliter (5Cinco) e uma do Mega Brilho (Lorena).



 Achei essa mani tão fofinha que nem me arrisquei a carimbar. Ela ficou nas minhas unhas por vários dias e ganhou elogios por onde passou. O problema foi tirar, não por ser glitter, como ele é fininho não foi difícil, é que fiquei com dó de tirar das unhas..... mas a fila tem que andar, não é mesmo?

Beijocas e um ótimo final de semana a todos!




ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

13 comentários:

  1. Hahahah ele é um divooooo. Amo esse esmalte, acho todo charmoso e como é glitter, tem durabilidade ótima, né?! É uma pena qdo temos que tirar algo que adoramos...tbm fico sentida, mas nossa fila nao dá conta. Ainda bem que gostou dos presentinhos, foi com o maior carinho ;)
    B jooooo

    ResponderExcluir
  2. Mani linda mesmo e digna de elogios!
    Azul perfeito, amei.
    Bjs e bom final de semana.

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Aninha, que perfeiçããããão de esmalte.
    Completamente apaixonada por esse azulzinho. Quero uma pra morar comigo, rs
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que esmalte MARA, amei... Azul com glitter praticamente pozinho... mto amor! Paulinha acertou na escolha!

    ResponderExcluir
  5. Lindo demais, eu tenho esse Lilac da Beauty Color já usei uma vez ^^
    Beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  6. Também to com um azul lindo hoje.com glitter..adorei este seu...lindo demais..
    adoro azul..minha cor preferida...
    beijo

    ResponderExcluir
  7. Ficou super linda, amei esse tom de azul :0
    Beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que azulzinho lindo! Mas eu gostei mesmo foi do Essence! Hahahaha.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Com um azul divo desse, ta super perdoada Aninha!!!! <3
    Menina, que coisa esse esmalte hein?! Lindo demais!
    Beijinhos e bom final de semana
    Rubia =^.^="Unhas de Gato "

    ResponderExcluir
  10. Lindo!!!! Também achei que ficou completa!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Azul é para usar sempre!!!! Dezembro também pode ser azul e dar continuidade a essa boa causa.

    ResponderExcluir
  12. Que presentinhos lindos, Aninha!! Eu também escolheria usar esse primeiro *_*
    Eu te perdoo pelo novembro azul, mas só porque a cada mani que passa, você consegue se superar nas suas esmaltações :)

    Beijinhos, um lindo domingão pra você!
    Tha ♥ Esmaltha

    ResponderExcluir
  13. Estou com esse esmalte encalhado na gaveta! Coisa mais linda!
    Beijos!
    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios