Unha dazAmiga - Mix and Match

Oi geeeeente!!!!

Quem gosta de mix and match levanta a mão! \0/
Eu adoro, dá para usar vários esmaltes de uma só vez e assim a fila anda mais rápido, não é mesmo? Além disso dá para fazer muitas combinações: usando adesivo, carimbo, glitter, sand, holográfico e tudo o mais que a sua imaginação permitir. 

No último encontro dazAmigas, que eu participo "virtualmente" pois não moro na mesma cidade (mimimi), resolvemos fazer essa "mistureba", vamos ver o que aprontamos?

Eu ia a uma festa de casamento e queria arrasar "nazunha", afinal ia usar um vestido vermelho e longo. Optei por fazer um mix de preto e dourado.


Vamos lá a lista de esmaltinhos que usei:
Polegar e dedo mínimo: uma camada do Preto Fosco (Colorama) e uma camada do Taurus (Big Universo);
Anelar: duas camadas do Douraluz (Quem disse Berenice?) e estampa de flores da placa Betina B08 carimbada com esmalte preto (La Femme);
Dedo médio: Preto Fosco (Colorama) e estampa de mariposas da placa Betina B08 carimbada com esmalte dourado para carimbo (La Femme);
Indicador: Douraluz (Quem disse Berenice?) e Orange Sunset (EDK).


Estava atrasada, por isso fiz as unhas correndo e não ficou como eu gostaria. Nem deu tempo de passar top coat, ainda bem que tudo secou rapidinho e não ficou grosseiro. Fiquei apaixonada pelo Douraluz, ele é um dourado "quase nude", apaixonante, do jeito que gosto. Esse veio de presente da Paulinha, junto com o Strpless que eu mostrei AQUI.

A Carol fez uma combinação linda com tons de cinza e prata...

A Ju elegeu o rosa e fez essa esmaltação super fofa.

E a Paulinha fez uma combinação de marrom e dourado só com esmaltes "divos"...

Se quiserem saber detalhes das esmaltações das meninas é só ficar de olho nos blogs Doce Pigmento e Esmaltecendo e no Instagran da Ju (IG@jumergulhão).

Beijocas e um excelente semana a todas!



ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

13 comentários:

  1. As manis das quatro ficaram fofas, mas a sua Aninha, ficou phyna demais! Arrasou!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Que lindas,amei!
    Lá no blog tem post novo com super ofertas,vem conferir?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2013/12/menina-de-palavra-maquiagens.html
    te espero lá♥ Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Quanto mix lindo!!! Realmente fazer mix and match é super legal!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  4. Lindas as combinações mas gostei principalmente da primeira!
    Beijinhos
    http://penteadeiracorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Todas lindas, mas a sua fez meu coração bater mais forte!
    Beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  6. Sempre tento escolher minha preferida, mas não dá.
    Quanta coisa linda.
    Amei todas! :**

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
  7. Eu também adooooooooooooooro mix and match e estes ficaram maravilhosos!!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  8. Muito linda sua mani, Ana! Adoro mix n' match, mas faz muito tempo que não faço uma... como o semestre universitário está no fim, acho que na semana que vem consigo fazer uma :)
    Me deu vontade do Taurus, lindo!

    Beijinhos!
    Tha ♥ Esmaltha

    ResponderExcluir
  9. Adorei esse mix,deve ter abalado no casamento com ele..adorei a sua e a da carol..
    beijo

    ResponderExcluir
  10. As combinações estão perfeitas! Uma mani mais linda que a outra!
    Beijos!
    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/2013/12/passione-edk.html

    ResponderExcluir
  11. Amo as mix Aninha!!!!
    Ficaram todas lindas :)
    Beijinhos
    Rubia =^.^="Unhas de Gato "

    ResponderExcluir
  12. Tô amando tanto nossas esmaltadas coletivas! A minha preferida dessa semana acho que foi a da Paulinha, nem sei tantas lindas... Próximo tema HOMA!

    ResponderExcluir
  13. Ameiii, muito linda!
    Estou seguindo e curti sua Fan Page.
    Beijinhos.
    www.belezaacessivel.com.br

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios