Miss Rôse - 008 e 012

Boa tarde!!

Hoje, dia 23 de setembro começa uma das estações que eu mais gosto, a primavera. Gosto porque é uma época em que não faz tanto frio e nem tanto calor, mas nos últimos anos isso não é válido, porque, ao menos por aqui tem feito muito, mas muito calor. Mas não tem problema, continuo gostando dela mesmo assim...

Para comemorar a chegada dessa estação tão bonita, resolvi fazer uma esmaltação bem alegre e, claro, cheia de flores...


Comecei passando uma cada do 012, exceto na unha do anelar. Depois, com uma esponjinha de maquiagem fiz o degradê, usando o 012 e o 008. como os esmaltes tem uma boa pigmentação, em cada unha dei apenas "duas batidinhas" para que ficassem do jeito que eu queria. 

Gostei bastante dos esmaltes da Miss Rôse, além de serem pigmentados, secarem rápido têm um vidrinho que é uma graça. Quem adora esmaltes sabe como um vidrinho diferente é bem vindo!




No anelar apliquei uma camada do Blanc (Blant Colors) carimbei essas flores da placa 04 C da Apipila e preenchi o desenho usando os esmaltes verde, amarelo, laranja e rosa da coleção Top Tint (Blant Colors). 

Em todas as unhas finalizei com uma camada do Glitter da Colecão Top Max (Foup) e uma camadinha do top coat com óleo da argan da Ideal.



Espero que tenham gostado e uma ótima primavera (com pouco calor, por favor) para todas nós!


ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

13 comentários:

  1. Eu amei suas unhas,bem primavera mesmo,aqui onde eu moro também está fazendo muito calor,amei o degrade que você fez,ficou muito lindo e delicado,toda unha está lindíssima!!

    Beijos :*


    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
  2. Ana, a mani ficou linda e o degradê perfeito!
    Aqui entramos no outono, que na minha opinião é a estação mais bonita daqui.
    Espero que tenha uma primavera com pouco calor e muita felicidade! ;)
    beijos

    GLOW BEAUTY BLOG
    Bloglovin

    ResponderExcluir
  3. Owwnnnn que mani mais linda, Aninha! Babei! *______*

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Ana, aqui em Salvador parece que já é verão. Até semana passada, estava um clima ameno e agora a Primavera trouxe ele calorrrrr... SOCORRO!
    Mas que esmalteação linda é essa? Estpu apaixonada! Meu sonho é ter um Miss rose!!! <3
    Luci
    Liga dos esmaltes
    Ponto de Exclamação

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo, Ana!
    Comprei minhas primeiras maçãs na Beauty Fair, finalmente! Estou muito contente!


    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
  6. Ana, sua combinação ficou muito delicada! Eu jamais pensaria em esponjar com laranja e nude! Tenho alguns Esmaltes da marca aqui, eles realmente são muito pigmentados! Um Beijo Grande!

    ResponderExcluir
  7. Lindo Ana!!! Faz tempo que não faço degradê, fiquei com vontade! Também amo primavera.. Bjuusss

    ResponderExcluir
  8. Esse vidrinho é muito fofo!!! Eu tb adoro a primavera, mas a nossa primavera tá mais verão que outra coisa hahahaha
    ficou muito linda a mani *-*
    beijo!

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  9. Ana, será que um dia eu vou vir te visitar e ver uma mani sua que eu não babe? Gente eu sou muito fã das suas manis, acho o máximo, e essa não foi diferente, adorei. Bjs

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  10. Que linda essa combinação!
    Não costumo gostar muito de esmalte laranja, mas esse ficou super lindo!

    Beijinhos :)
    Bru Santos ♥
    www.queseame.com

    ResponderExcluir
  11. Muito linda suas unhas, como sempre!!
    Ta sumida, apareceeee!
    BEijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios