Wedding Crasher - Sally Hansen

Bom dia!

Sim, voltei!!! Depois de umas longas férias o blog está de volta. Quem está feliz levanta a mão (espero ver muitas mão levantadas....)

É ou não é uma maravilha quando sua irmã sabe que você é louca por esmaltes e te manda de presente vários vidrinhos lindos?! Isso é que é amor fraternal...


Assim que recebi o Wedding Crasher (Sally Hansen) morri de amores, pelo esmalte em si e pelo vidrinho. Como ele pertence a linha Diamond Strength o vidrinho tem um formato que imita um diamante e tem um pedrinha (que tenho certeza que não é um diamante...) enfeitando o vidrinho, coisa fofa demais!

Para essa esmaltação usei uma camadinha do Navegando eu Vou (Realce). Em algumas unhas ficou bem manchado, mas não tinha problema pois ia passar o Wedding Crasher por cima e esse esmalte, além dos brilhinhos lindos tem uma base cor vinho.

Depois passei três camadas do Wedding Crasher. Foi fácil de passar, o pincel vem bem carregado de glitter e também não foi difícil de limpar os excessos. Achei esse esmalte lindo demais, ele deixa um aspecto de "brilho molhado" e a cor também é linda!



Para dar um charme carimbei essas flores da placa L015 da Born Pretty com o Flufy (EDK) e finalizei com o top coat da Ideal com óleo de argán. Tenho gostado muito desse tc, ele deixa um brilho espelhado lindo.

Espero que tenham gostado!

Para quem quiser visitar a Born Pretty e se aventurar nas compras, usando o cupom abaixo ganha 10% de desconto.



Beijocas




ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

12 comentários:

  1. o/ Mãozinha levantada pra expressar que adorei te ver de volta e voltar pra cá também! Também dei uma sumida do mundo dos blogs e estou retornando agora! Já voltou com força total, hein, Ana? Adorei esse esmalte da Sally Hansen, babo nesse vidrinho! Mas juro que tô pensando como você vai tirar isso! Três camadas de glitter, Jesus!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  2. Gente que lindeza essa mani
    eu amei esse mani ficou linda demais
    francinemonteir.blogspot.com.br
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. o/ Aninha que bom que voltou!!!Saudades demais das suas postagens. Sempre te acompanho no IG mas fiquei feliz que você voltou a postar aqui :D
    Amei esse esmalte, a começar pelo vidro diferente e a carimbada ficou show!
    Beijos


    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  4. Que bom que voltou senti falta das suas esmaltadas lindas.
    Adorei esse esmalte e as carimbadas.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  5. Que bom que está de volta com suas unhas lindas aqui no blog,tudo de ótimo ganhar esmaltes,também é ótimo ganhar dinheiro para comprar esmaltes kkk,suas unhas ficaram perfeitas,eu amei a delicadeza da combinação!!

    Beijos :*

    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
  6. Nossa que lindo!! Amo um glitter, e este está divino!

    beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  7. Eu tô feliz o/
    Muito bom ver bloggs voltando... fique!!
    E voltou lindamente, amei a esmaltada todinha.

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  8. Aee que bom que voltouu! Adoro suas manis e com certeza não poderíamos ficar sem vc por aqui!!
    Já chegou com tudo hen? que mani mais linda, adorei.. Receber presentes é bom demais, ainda mais se for esmaltes né?
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  9. Oie, unhas lindas, amei o rosa, maravilhoso, perfeito, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  10. Eeeeeeeeeeee eu to feliz!!!! Confesso que eu tinha parado de entrar aqui (entrava todo dia junto com meu blogroll pra ver se tinha atualização) agora fiquei feliz!!! Linda mani Ana, sempre né!!! Glitter + carimbada fofa! Bjuusss Meu blog tbm ta na ativa mas agora com posts diversos!!!

    ResponderExcluir
  11. Esse vidro da Sally Hansen é um luxo! Comprei quando fui aos EUA e me arrependo de não ter comprado mais!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios