Sleeping in the Palace - A England

Bom dia!

Depois de um final de semana chuvoso e frio, eis que o sol resolveu aparecer por aqui. Para comemorar resolvi mostrar um esmalte que eu amo, o Sleeping in the Palace (A England).


Eu adoro esmalte holográfico, desde aqueles com prima escandaloso como os da Jade, como os com prisma mais discretinho como esses da A England.

Quem já usou sabe, a qualidade dos esmaltes dessa marca é maravilhosa. Foram duas camadinhas, não arrasta, secou rápido e durou bastante tempo nas minhas unhas, o que achei maravilhoso, afinal esse esmalte é lindo de viver!

Além da cor linda eu adoro esses vidros quadradinhos, uma pena ser um esmalte tão caro né!?



Beijocas a todas e uma excelente semana!


ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

17 comentários:

  1. maravilhoso esse tipo de esmalte com brilho meio holo e escuro, to super apaixonada!!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais linda esse esmalte, fiquei apaixonada pela sua mani :)

    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Menina o sol não aparece por aqui há mais de 10 dias... :/
    Eu nunca usei os vidrinhos da marca, mas já vi muitas fotos e sou como vc, gosto desses mais discretinhos e também dos escandalosos. Cada um com a sua beleza! <3
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Quanta perfeição *-*
    Sou doida num esmalte dessa marca, sempre escuto falarem muito bem!!
    Arrasou mais uma vez!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice
    Canal no YouTube

    ResponderExcluir
  5. Que cor linda amei. Realmente são caros os A England., e com dólar lá em cima, nem em sonho, snifff.

    Ai nem fale em frio, detesto não vejo hora do calor chegar de vez.
    Beijos!!!
    vicioporunhaseesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. uma pena mesmo, se não fosse o preço eu teria vários de tanto que vejo suas postagens e fico babando.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que invejinhaaa, hahaha
    Lindo esmalte! E eu ainda quero um dessa marca :~
    Beeeijo

    ResponderExcluir
  8. Uau que linda suas unhas,esse esmalte é perfeito,amei demais!!

    Beijos :*


    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
  9. Esse é realmente lindo!
    Pena mesmo ser carinho, vi pra comprar online, mas até desisti. rs

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  10. Ana! Muito Rico o Esmalte e mais que perfeita sua esmaltação! Não tenho nenhum holo dessa marca! A Ellen Gold Tinha Holos com a mesma qualidade desses da A England. Os da Penélope também se parecem um pouco com eles em termos de cobertura muito boa e prisma difuso! Um Beijo Grande!

    ResponderExcluir
  11. Que holo mais lindo! Babei nele! *_______*

    Beijo!

    ResponderExcluir
  12. Que fofura, Aninha! Eu só usei um 'A England' até hoje, e foi emprestado da Nath... senão, não tinha conhecido nenhunzinho!! Tem dias que dá vontade de comprar todos os esmaltes da marca, mas nunca realizo esse desejo... Também acho uma peninha serem caros... mas vale a pena, né? Muita perfeição dentro de um vidrinho tão pequeno :)

    Beijinhos!
    ​​Tha​ ​​​​​♥​ ​Esmaltha

    ResponderExcluir
  13. Aniinha, meu sonho é ter um esmalte dessa marca, acho todos lindos, o vidrinho tb! Mesmo os holos tendo um prisma mais discreto, acho o efeito maravilhoso. Mais uma vez, arrasou, minha linda!

    Mari
    www.nosamamosesmaltes.com

    ResponderExcluir
  14. Holo é tudo de bom! Mas só uso quando sei que vai ter sol hahahahaha! E voc~e escolheu um ótimo dia pra usar hahahaha
    Ficou lindo em você!
    Um beijo!

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  15. Perfeito, ameeeeeeeei

    Beeeeeeijos =) ♥
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  16. Amo a holografia dos A England! E essa cor é linda
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios