Glamour - Dote

Bom dia!
Gente eu já começo a ver manchas de bolor na minha pele, por aqui está chovendo muito, que saudades do sol!!!

Para colocar mais brilho nesses dias tão cinzentos resolvi usar o Glamour, mais um glitter lindo que faz parte da coleção de inverno da Dote, a Jardim de Inverno. 


Resolvi usar esse glitter de uma forma diferente do que estou acostumada a usar, passei uma camadinha do Silver Stilettos (Milani) e sobre esse prata lindo passei duas camadas do Glamour. que é um glitter super delicado e, mesmo com as duas camadas não ficou com textura. 

Claro que eu não ia ficar só nisso, e resolvi carimbar, ok, confesso sou louca por carimbos.



Usei a placa Princess Plate Collection 08 da MoYou London que tem essas letras fofas que adoro e carimbei com esmalte para carimbo preto (Hits). A flor é da placa 04 C da Apipila que preenchi com o Desert Rose (Penélope Luz) e para dar um charme usei esmalte para carimbo dourado (La Femme) para fazer o miolinho da flor. Finalizei com uma camada do roxinho da Colorama.

Nas unhas do dedo indicador e do polegar passei duas camadinhas do Black da Colorama e finalizei com uma camada do roxinho da Colorama.



Gentiiii, confesso que amei essa esmaltação e fiquei com ela por vários dias!!!

Beijocas




ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

6 comentários:

  1. Ficou incrível, Aninha!! Não esqueço de ver seus posts, só não consigo parar pra comentar, então direi aqui mesmo: todas as suas manis com essa cole nova da Dote estão incríveis! Você dá muita inspiração pra gente, quero esmaltar como você quando eu crescer rsrs
    Eu queria muito ter ido na BF, mas o trabalho não deixou. Devo ir à Sampa só em dezembro :)

    Super beijo!!
    ​​Tha​ ​​​​​♥​ ​Esmaltha

    ResponderExcluir
  2. meu deus do ceu que combinação mais linda!!! sou mt apaixonada pelas suas esmaltações, sempre super diferentes e lindas!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Babando litros na sua mani, esta simplesmente perfeita
    Beijos!!!
    www.meu-bloog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei suas unhas, ficaram perfeitas com essa combinação.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios