Chique - Dote

Bom dia!

Quem está aproveitando o feriado? Sei que muita gente está aproveitando para visitar a Beauty Fair. Eu estive por lá no sábado e em breve começo a mostrar as novidades para vocês.

Hoje vou começar a mostrar os esmaltes da coleção Jardim de Inverno da Dote que está muito linda, com esmaltes para todos os gostos. 

O primeiro que mostro hoje é o Chique, um dourado cheio de "pontinhos" azuis, lindo de viver! A princípio pensei que ele fosse uma cobertura, mas me enganei completamente, com duas camadinhas ele fechou e nem sequer deixou o branquinho da unha visível.


Claro que eu não poderia deixar um dourado lindo desses sozinho. Carimbei essa estampa de renda da placa Themes Enlaced (DRK) e esmalte para carimbo preto da Hits. Finalizei com uma camadinha do roxinho da Colorama, meu top coat preferido.





Espero que tenham gostado.

Beijocas



ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

6 comentários:

  1. estamos em sintonia hen? Tbm mostrei esse esmalte hoje no blog, junto com o restante da coleção!!
    Muito amor né?
    Ah quero acompanhar seus posts com as novidades *-*
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice
    Canal no YouTube

    ResponderExcluir
  2. Meu sonho é ir na Beauty Fair, quem sabe no próximo ano!! Quero ver as novidades!!
    Muito chique este esmaltinho Ana, adoro o tom, deixa a mão da gente chique né?
    Esta rendinha ficou muito fofa, estou doida por uma placa destas!!

    Beijinhos ♥ ♥
    Vidrinhos Preciosos

    Beijinhos ♥ ♥
    Vidrinhos Preciosos

    ResponderExcluir
  3. Linda combinação, adorei as carimbadas nesse esmalte lindo.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  4. Oi, Ana! Choque é pouco pra denominar esse esmalte.. Ele é Rico, Divo,Luxo! Fiquei maravilhada com o meu aqui! Sua carimbada ainda deixou a esmaltação mais linda! Essa coleção da Dote está toda u amor! Um Beijo Grande pra você!

    ResponderExcluir
  5. O chique é realmente chique haha
    Amei eles nas unhas, também pensei que fosse cobertura e me surpreendi.
    Amei a carimbada!
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  6. O chique foi um dos meus preferidos, amei ele carimbado!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios