Joyful - P2

Boa tarde!

Eu adoro esmalte sand, acho o acabemento lindo, a maioria é fácil de esmaltar e seca rápico, além disso alguns só precisam de uma camadinha, ou seja, é o esmalte ideal para quando estamos com pressa.

E foi justamente nesse contexto, vontade de esmaltar e pouco tempo, que resolvi usar o Joyful, esse sand laranjadinho, lindo de vier da P2.


Para essa emaltação usei uma única camada bem generosa, que secou rápido. Como ele tem uma textura um pouco mais grossinha em relação a um esmalte "lisinho" foi fácil para fazer a esmaltação americana.

O acabamento dele é bem delicado, nada grosseiro e durou por três dias intacto.




Depois resolvi carimbar, escolhi uma estampa de borboletas da placa Cici&Sisi 13. Acreditem em mim, são borboletas, mas os desenhos são muito grandes e estava sem meu carimbão para fazer a técnica de "diminuir o tamanho do desenho", então ficou assim, sem identificação....kkkk


Espero que tenham gostado.

Um beijo e uma excelente semana a todas!


ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

13 comentários:

  1. Lindooooo, Ana adorei. Ele é bem delicado no efeito sand. Bjinhos!


    http://katitaesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eu amei de paixão que tom lindo,dessa cor não tenho nenhum a jade poderia ter colocado esse tom na cartela de cores dos sands!

    ResponderExcluir
  3. Também adoro um sand são super práticos de passar e secam rápido.
    Apesar de não curti a cor gostei dele nas suas unhas ^^
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  4. Eu achei lindo esse esmalte,o tom dele é diferente achei lindo,sozinho ele já arrasa,ficou delicada a carimbada,mesmo não ficando tão aparente. :)

    Beijos :*


    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
  5. Que laranjinha mais fofo! *____*
    Esmalte que cobre com uma camada é vida!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que tenho esse fofo e nunca usei! Comprei vários deles na minha ida a Alemanha e os pobres coitados estão encalhados por aqui.

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  7. É a cara da alegria!!! Gostei muito da cor e do efeito!

    Bj =D
    Antonia / Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Gracinha, Aninha! Eu não tenho nenhum sand laranjinha assim, acho que fica super meigo nas unhas. Se bem que nas suas unhas, tudo fica lindo :)
    haaaa saudades de perder horas só aqui no seu blog!

    ​​​Beijinhos!
    ​​Tha​ ​​​​​♥​ ​Esmaltha​​

    ResponderExcluir
  9. Que fofura esse laranjinha, adorei a textura dele, mas ele parece que seca meio molhadinho né?
    Tbm adoro sand, é meu acabamento preferido!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice
    Canal no YouTube

    ResponderExcluir
  10. Que cor linda tem esse sand! Mesmo indefinidas a carimbada ficou linda
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  11. Apesar de ainda estar me acostumando a texturas em minhas unhas, sempre acho as suas um charme, e quanto as borboletas que não viraram borboletas, se vc não tivesse falado ia ser um desenho geométrico kkkkkkkk. Bjs


    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  12. Que fofinho esse sand, amei!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adorei o seu blog! Dê uma olhadinha em nosso site, creio que há produtos de seu interesse para parceria www.bellamulhersexy.com.br - Trabalhamos com vendas de Adesivos, Películas para Unhas (feitos 100% de esmalte) e Acessórios.

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios