Alegria + Aflição (Gio Antonelli)

Boa tarde!
 
Sobreviveram ao feriado prolongado de carnaval? Como aproveitaram esses dias de folga? Por aqui o clima não ajudou muito quem queria folia, os dias de feriado foram bem chuvosos e frios. Para quem estava com planos de descansar como eu foi perfeito!
 
Quem ai lembra da "febre" que foi a coleção Sensações da Gio Antonelli? Confesso que eu desejei vários, inclusive o famoso azul elétrico. Mas como por aqui as novidades quando chegam já deixaram de ser novidades, contei com a bondade da minha amiga Paulinha, blog Esmaltecendo, que me mandou vários.
 
Escolhi oAlegria e o Aflição (dois verdes da coleção) para fazer uma homa mani.
 
 
O Alegria, por ser metálico marca um pouco o pincel, mas foi tranquilo para esmaltar. Duas camadas foram suficientes para deixar a esmaltação uniforme, tanto para o Alegria como para o Aflição.
 
Para finalizar passei uma camada do roxinho da Colorama. Como estava com pouco tempo livre para esmaltar, fiquei com essa combinação por 4 dias e quando tirei eles ainda estavam intactos.
 



 
Beijocas e uma ótima quarta-feira (cinzenta) para todas!
 
 
 
 

ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

15 comentários:

  1. Ambos são lindos. E olha que não gosto muito de metálicos, mas o Alegria é um encanto.
    Ficou linda sua Homa mani.
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ameei essa mani Aninha !

    Tô com um bem parecido com esse da Gio... o Grama Molhada da Colorama :)

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  3. Essa quarta ta uma delicia assim com garoinha!!!!


    A mani ficou linda incrivel como ficou linda as duas cores juntas, mesmo com acabamentos diferentes!!!


    Beijos


    www.doidaporesmaltes.com

    ResponderExcluir
  4. Linda combinação, desses dois verdes, eu tenho o azul, mas ainda não usei, aliás tenho até de outras marcas tbm, agora que a febre passou a gente usa né? Bjs.

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  5. Meu folia foi dormir o máximo que pude kkkk Achei show demais essa combinação, linda!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  6. Adorei a combinação dos verdes!
    Eu tenho o aflição, ganhei num sorteio e até que gostei quando usei!
    Beijos

    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  7. Esses dois são lindos e eles juntos, ficaram mais lindos ainda! Super curti, Ana!
    Aqui também foi chuvoso (graças a Deus!), mas continuou quente para burro. =[

    Beijo!

    coresdovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amei sua combinação! Confesso que tenho preconceito com essa coleção por causa de todo o burburinho a toa! HAUHAUAHAUA

    Saudades de quando a HITS lançava Glitters maravilhosos :(

    Beijos.

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
  9. Lindona a combinação Ana, adorei as duas cores juntas. Bjinhos!

    http://katitaesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que luxo arrasou Curta e siga o meu canal

    https://www.youtube.com/watch?v=1LOCPg0HbTA

    ResponderExcluir
  11. Meu carnaval foi de muito descanso, mas não foi feriadão não, tivemos que trabalhar na segunda e na quarta logo cedinho.... mas tá bom!!
    Eu também desejei vários da coleção, acabei comprado o azul famoso e um laranja que amei de paixão!!
    Adorei sua homa, ficaram perfeitos junto, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  12. Por coincidência eu tbm falo desta febre que foi os esmaltes GIO na postagem de hoje do meu blog. Na época em que todas queriam esses esmaltes, eu não tive nenhum, só comprei quando não eram mais novidade tbm. Fora que na época ficaram caros por causa da novela, mas valeu a pena esperar, são lindos e de ótima qualidade. Adorei a combinação que vc fez!!

    Bjss

    Cores,
    Glitterices Etc

    ResponderExcluir
  13. Lindíssima sua homa mani Aninha, combinaram super essas duas cores.
    E sobre o carnaval, aproveitei a chuva pra dormir com meu baby, odeio essa bagunça toda. HAUIHSDIUA
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Linda combinação! Esses verdes estão maravilhosos!

    Beijos!



    Sociedade
    do Esmalte

    ResponderExcluir
  15. Que linda essas cores juntas,vi como uma harmoniosa combinação...um mais forte outro mais claro super combinou...amei..
    beijo

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios