Snow White (EDK)

Bom dia!
 
Quem ai está aproveitando o feriadão para cair na folia? Eu confesso que adoro carnaval, mas para descansar, viajar... folia não é o meu forte.
 
Mas é claro que somos contagiadas pelo clima de alegria (isso ajuda a esquecer um pouco os problemas que o país vem enfrentando, né!) e fiquei com uma vontade louca de passar algo bem brilhante nas unhas, por isso resolvi desengavetar o Snow White (EDK).

 
Comecei passando uma camada do Kiko 236, um vermelho tomate, super pigmentado. Depois foram duas camadas do Snow White e para finalizar e deixar tudo lisinho e espelhado uma camada da Base Gliter (5Cinco) e uma da Cobertura Espelhada da Impala.
 
Infelizmente eu não consegui captar todo o brilho desse esmalte.... Só tenho uma coisa a dizer, estou arrependida de não ter comprado toda a coleção.... Mas tudo bem, ainda tenho mais um lindinho para usar.
 


 
Beijocas e um excelente feriado a todas!
 
 
 

ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

23 comentários:

  1. Gente esses esmaltes, são a coisa marlinda de se ver, essa sua mani ficou um espetáculo, eu tbm não curto carnaval, bom que a gente descansa né? Bjs
    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  2. É o que eu sempre digo, a câmera NUNCA capta a real beleza dos EDK's...tbm amo, tenho 3 e pretendo comprar mais, glitter é uma paixão.
    Suas unhas ñ preciso nem comentar, lindas demais!

    Bjo

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  3. ai que unhas maravilhosas! amei esse vermelhinho com brilho, adorei!

    www.tofucolorido.blogspot.com

    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. uauuu que lindoooo
    digno de carnaval!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca usei um EDK, mas vontade não me falta, hehe.

    Ficou lindo! Aliás, vc tem mãos/unhas mt delicadas, então tudo fica perfeito! ♥

    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que coisa mais linda que ficou nas suas unhas Aninha!
    Esse eu ainda não usei. Bom saber que ele fica legal assim sobre um vermelho, porque a Kelly usou-o sozinho, se não me engano.
    Eu sabia que me arrependeria se tivesse comprado só um ou dois, por isso comprei a coleção inteira.
    Amei demais!
    Bjoooooooooooooo

    ResponderExcluir
  7. Divando no vermelhão haha
    Eu tenho preguiça de usar vermelho porque minhas câmeras não captam os efeitos nessa cor de jeito nenhum e em ambiente algum! hunf;
    Beijos.


    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
  8. Ai me arrependi de não ter comprado esse!!!

    Ficou lindo, cor do caramelo da maçã do amor!!!

    Beijos

    www.doidaporesmaltes.com

    ResponderExcluir
  9. Que lindeza!! Amo vermelho e assim todo brilhante e cheio de glitter então... Arrasou!!

    http://coresglittericeseetc.blogspot.com.br/2015/02/fofa-e-colorida.html

    ResponderExcluir
  10. Awn que gracinha de glitter! Bateu saudade de esmalte vermelho nas unhas...
    Eu não estou fazendo nada nesse carnaval, só dormindo!!


    Poxa, é uma droguinha quando nos arrependemos de alguma comprinha, né? Eu não comprei nenhunzinho desses EDK e choro toda vez que vejo nas unhas de alguém... mas ok, tem mais esmalte pra usar! rsrsrs

    ​​Beijinhos, Aninha!
    ​​Tha ​​♥ Esmaltha

    ResponderExcluir
  11. Que cor linda! Tenho que usar os meus!
    Também estou só no descanso, semana maravilhosa!

    Beijos!



    Sociedade
    do Esmalte

    ResponderExcluir
  12. Gostei muito desse verniz e a embalagem é linda!

    ResponderExcluir
  13. Não curto a folia também Ana mas é bom para descansar.
    Esse EDK é lindo Ana, não tenho nenhum da coleção acredita?Estou dura rsrs
    Beijos
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  14. Simplesmente apaixonada! ♥
    Bjos
    Line
    http://viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Arrasou na escolha Ana, sou apaixonada pelos EDK's mas ainda não consegui nenhum dessa coleção. Esse está na minha lista vermelho perfeito. Bjinhos!

    http://katitaesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Eita que os Edks estão fazendo sucesso nas suas unhas né Aninha.....
    que lindo,vermelho é sempre vermelho,divo sempre.....
    com glitter então..um arraso..
    beijo

    ResponderExcluir
  17. Ficou lindo, Ana! Mas me diz uma coisa, já sairam de linha?




    :***


    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
  18. Paty eu acho que a Kelly não voltou a fazer "nova remessa" de esmaltes dessa coleção, mas acho que em alguma lojas on line ainda tem algumas cores disponíveis ;)

    ResponderExcluir
  19. Vivi ao vivo ele é muito mais lindo, se tiver oportunidade compra viu ;)

    ResponderExcluir
  20. Ai Anny ficou muito lisonjeada com seus elogios pois adoro suas unhas e suas esmaltações :)

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios