Pashmina - Dote

Boa tarde!
 
Quem me acompanha no Instagram (se ainda não acompanha segue lá!) viu que postei ontem uma foto com alguns esmaltes de duas novas coleções da Dote que recebi: a Coleção Divas e a Coleção Desejo.

Os esmaltes dessas duas coleções trazem novidades: o vidrinho agora tem 9 mL, pincel flat que facilita a aplicação e o melhor, todos são ToxiFree, ou seja totalmente livre de DBP, bisfenol, cânfora e resina de formaldeído.

Aproveitei que estava sem esmalte e escolhi o Pashimira para usar e mostrar para vocês.

 
O Pashmina faz parte da Coleção Divas que traz 10 cores, sendo seis com efeito metálico e quatro com glitter hexagonal.
 
Para essa esmaltação passei três camadas do Pashmina, para quem não se incomoda com o branquinho da unha aparecendo um pouco duas são suficientes. Apesar das três camadas foi tranquilo para esmaltar, limpar e secou rápido.
 
Apesar da empresa classificar o Pashmina como metálico fiquei um pouco na dúvida se realmente esse esmalte tem esse acabamento, mas o importante é que ele é lindo. O tom de verde é maravilhoso e esse efeito "molhado" é muito bonito.



Na unha do anelar apliquei um stud prata e no dedo médio carimbei usando esmalte para carimbo prata (Hits) e a placa Cici&Sisi 14.

Já estou ansiosa para usar os demais esmaltes da coleção e já fiquei imaginando esse lindo com uma camadinha de cobertura fosca, deve ficar lindo né!?

Espero que tenham gostado.

Beijocas




 
 
 

ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

14 comentários:

  1. linda essa cor!se não me engano tem um esmalte da jade que parece muito com esse!unhas lindas!

    ResponderExcluir
  2. ai que verde mais lindo da dote!!! amei! <3

    www.tofucolorido.com.br

    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. A mani ficou bem bonita, lindo este verde. Estou curiosa com os demais esmaltes.

    Bjos,
    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza

    ResponderExcluir
  4. Ahh que lindoo! Eu tbm recebi um kit hoje e vendo esse lindo nas suas unhas, me deu vontade de correr e usar agora mesmo haha

    Beijooos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  5. Esse foi um dos que mais me chamou a atenção nesse kit, adorei a carimbada, e apesar que achar que ficou linda com o stud, não consigo me acostumar com nada em relevo nas minhas. Bjs

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  6. Esse verdinho está lindo demais e eu estou doida por ele! Aliás, ele e seus irmãos de coleção!

    Beijo!

    coresdovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que gracinha, Ana!!! Amei esse tom, adoro verdinhos!!
    aaah queria ter visto uma fotinho do pincel :)

    ​​Beijinhos!
    ​​Tha​ ​​​​​♥​ ​Esmaltha

    ResponderExcluir
  8. Nossa Tha, que falha a minha né, prometo que no próximo post em que aparecer um dessa coleção eu posto, ok!

    ResponderExcluir
  9. Que esmalte lindo né...esse shimmer dele é lindo demais....
    adorei a carimbada também...o prata caiu super bem nele...
    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Lindaaaaa, sofri horrores para fotografar esse esmalte!

    Beijos



    Fascínio
    por esmaltes

    ResponderExcluir
  11. Linda a mani. Adorei que agora são toxi free, e gostei do novo layout dos vidrinhos.

    bjs

    Esmaltoterapia

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios