Unha dazAmiga - Pulguentinho

Boa tarde!
 
Gente, correria total por aqui, por isso o atraso em postar o Unha dazAmiga de hoje.
 
O tema para essa esmaltação foi pulguentinho. Será que só eu acho esse nome para designar esse acabamento fofinho?
 
 
Eu escolhi o Pitaya (Dote), esmalte que eu desejei muito e ganhei da Josy em uma segunda remessa da troquinha que fizemos e eu mostrei nesse post AQUI.
 
O que mais gosto desse esmalte é a delicadeza, acho que essa cor off-white (um jeito "chic" de dizer que é cor gelo) combina tão bem com esse glitter preto.
 
Tenho tanta película, tatuagem e decalques que é difícil usar "só esmalte", então, eu que adoooro "brabuleta" coloquei na unha do anelar e dedo médio essas coloridinhas e adorei o resultado.
 
Finalizei com uma camada do Brilho Espelhado da Impala que acabou encolhendo um pouco o esmalte.
 

 
A Paulinha também escolheu um pulguentinho da Dote, outro que desejei muito e não consegui, o Morango. A Nath foi de Azul Magnífico, que faz jus ao nome. A Carol e a Ju foram de EDK, achei a homa que a Carol fez tão delicada!
 
 
Para saber mais detalhes da esmaltação de cada uma das meninas é acessar o Esmaltecendo, Charmy Nail, Depois dos 29 e o instagram da Ju.
 
Quem mais ai gosta desse acabamento? É muito delicado, não é mesmo?
 
Beijocas e um ótimo final de semana!
 
 
 
 
 

ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

20 comentários:

  1. Nem dá pra perceber q o esmalte encolheu não amôura...


    A mani tá lindinha demais :)

    Bjo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  2. que lindo esse esmalte da DOTE !

    Amei

    Blog da Fran Bazan

    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  3. Esses pulguentinhos são lindos , eu tenho a coleção da L'apogee que adoro , esses da dote não achei , mais vou caçar pois são uma fofura , como sempre amei sua esmaltação né Ana , sou super fã das suas mani ..

    Beijinhos Aninha

    ResponderExcluir
  4. Como sempre, suas unhas estão uma fofura, só Aninha! Eu queria muito esses Dotes pulguentinhos, adorei todos, mas não vendem aqui na minha cidade... estou tomando coragem pra pedir online, porque o frete sempre mata rsrs
    E haa eu gosto do nome 'pulguentinho', acho fofíssimo também :)

    ​​Beijinhos!
    ​​Tha ♥ Esmaltha

    ResponderExcluir
  5. Amaaay esta brabuletinhaaa... é da onde?
    aliás, adorei tudo.. tenho que usar meu Pitaya... tão lindinho né?
    kisses
    Eva - www.adegadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu achei ele bem delicado e romântico, adoro cores assim sabe, me remetem a infância kkkkkkkk e essas borboletinhas arrasam!

    beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Aii esse esmalteé lindo mesmo Ana,to doida para usar o meu hehe...e eu também adoro borboletas então....combinação perfeita...
    eu também sou como você não consigo mais usar esmalte purinho rsrs
    eu chamo de pulguento também hehe
    Vou torcer pra ti ganhar meu sorteio,nele tem mais dois pulguentinhos da Dote Ana,o maracujá e o mamão que tbm são lindos,fora que se é como dizem essa pararam de produzir né ..uma pena.
    beijoo

    ResponderExcluir
  8. Adoro esse acabamento pulguentinho, Ana! Essa coleção da Dote não me ganhou muito por causa das cores muito acesas, não sou fã de neon, mas o Pitaya é fofíssimo!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  9. Já é o segundo esmalte salpicadinho assim da Dote que eu vejo!!!!! Eu quero também =(
    Não consigo achar... tão lindo...

    Bjs.
    www.feufolandia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adoro pulguentinho, são fofos demais! Ficou uma fofura a esmaltação com estas películas.

    Bjos,
    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  11. Aninha eu também adoro borboletas ^^
    Esse pulguentinho que você usou e do Paula foram os que mais gostei da coleção.
    Sua mani ficou um amor.
    Beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  12. Muito amor essa sua esmaltada, adorei as borboletas, lindas!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Coisa linda esse esmalte, eu amo demais ele e achei que combinou com as borboletinhas *-*
    Eu amo esse efeito, não posso ver um que fico doida hahaha
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  14. Que lindos todos!!!!!! Nunca vi um desses pessoalmente.

    ResponderExcluir
  15. Ficaram lindas as unhas !!!
    Obrigado pela visita .Bjs e bom fim de semana !!!

    ResponderExcluir
  16. Coisa mais linda!!! Fiquei sem esse lindo...nunca mais achei!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  17. Olá lindona estou seguindo o seu blog atravez da união das blogueiras!
    http://vivianesoares962.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Eu não gosto muito de pulguentinhos não, mas o seu com borboletas ganhou meu coração.
    O TC da impala nunca encolhe meu esmalte não, isso acontece comigo com o da risque!
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  19. Adorei a postagem, só unhas e fotos lindas, seu blog é muito bonito também, estou te seguindo! Adoro a Dote, acho que é uma marca que aparece pouco, mas tão boa! rs
    Dê uma passadinha no meu blog também! Beijos
    http://nailartnat.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Linda sua escolha Ana!!!!!!
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios