Ruby Mine - Sinful Colors

Bom dia!
 
Gente, confesso que demorei a me render ao efeito liquid sand, mas quando me rendi foi amor puro! Adoro a textura e a esmaltação é muito fácil (pelo menos os que já usei).
 
Minha paixão por esse tipo de acabamento aumentou ainda mais depois de usar esse lindo!
 
 
Era um sábado, acordei cedo para fazer as tarefas domésticas e esmaltar antes de sair para almoçar com o Arturo. Me enrolei toda e sobrou pouco tempo para esmaltar, então precisava de algo que não me desse trabalho e pensei: um sand.
 
Minha escolha não poderia ter sido melhor. Uma camada, isso mesmo, uma camada e como ele tem uma textura bem bacana que facilita a esmaltação americana nem precisei usar o pincel para fazer o acabamento.
 

 
Em meia hora eu estava com as unhas prontas para sair desfilando por ai!!!!
 
Sabe qual é o problema, agora quero todos os sand dessa marca.... pela qualidade e por causa do vidrinho que achei fofo! Até ai nenhum problema, o triste é que fiquei sabendo que essa coleção a Crystal Crushes foi uma edição limitada e não está mais a venda (pra que isso gentiiiiii!)

O meu eu comprei em um desapego em um grupo lá do Facebook. Adoro esse grupo, consigo comprar esmaltes que queria a muito tempo e já não encontro disponível nas lojas on line.
 
Espero que tenham gostado!
 
Beijocas!!!



ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

17 comentários:

  1. Também quero todos os sands dessa marca como faz? kkkkk Perfeito!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  2. Que sand mais lindo, Ana! Não sei qualé do fogo que essas marcas tem de querer fazer edição limitada. ¬¬

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Muito bonito esse esmalte , e com apenas uma camada é maravilhoso !!!
    Bjs e bom dia !!!

    ResponderExcluir
  4. Aninha esta cor ficou perfeita em vc, combinou muito com seu tom de pele.
    Eu simplesmente amo sands!!Tenho pena de usar os meus #kidoida!!!
    Mil beijos, Vivi
    Doida Por Esmaltes
    Instagram

    ResponderExcluir
  5. Nossa, como é lindo... Tenho um glitter dessa marca, meu esmalte xodózinho. :)

    Bjs.
    www.feufolandia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. agora entendi seu desespero atrás dos sands da maca.. hahahaha
    ele é lindão mesmo!
    o Murilo me trouxe dois, um cremoso e um glitter dessa marca dos EUA, ele pagou 2 dólares... eu juro que se tinha sand lá e ele não comprou vou matá-lo hahahaha

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Ana, adorei seu sand. Que cor maravilhosa, achei muito fofo o vidrinho desse esmalte. Não tenho nenhum dessa marca mas já está na minha lista de desejos. Bjinhos!

    http://katitaesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Bem bonito mesmo, que pena ser edição limitada.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  9. Adoro o grupo de desapegos do face tbm...comprei várias reliquias por lá...
    amei esse pena que a coleção foi descontinuada ..que pena..lindoo e pratico né...
    beijoo

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro um sand, e adorei esse vermelho!
    Beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  11. Ai, acredita que ainda não tenho nenhum esmalte com este acabamento :(
    Esse é perfeito Ana, fiquei mega desejando ele. Não quer desapegar kkkkkkkkkkk

    Beijo!
    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes
    Instagram: @samleidi_epe

    ResponderExcluir
  12. Ana você foi a primeira a me deixar com vontade de usar um liquid sand!! rsrs
    Eu tenho um da Essie, mas achei tão grosseiro e tal. Não consegui me acostumar não.
    Bjos
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que perfeição, Ana!
    Eu ainda não testei nenhum esmalte com esse efeito, mas
    morro de curiosidade.
    Como disse, esse tá perfeito! ♥

    Bjinhos,

    Cris.
    Blog / IG / Fan Page

    ResponderExcluir
  14. Nossa lindão esse sand!! Jura que ele já saíram de linha?? Ahh não entendo essas empresas, quando os esmaltes fazem sucesso eles tiram de linha, aff ninguém merece!!
    Vou até parar de sonhar com eles..rs
    Linda sua esmaltação!
    Beijooos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  15. Amei suas unhas, esse esmalte, ficou show! Estou visitando seu blog pela primeira vez e gostei! vim da União das blogueiras. Parabéns!

    www.universopraticofeminino.com

    ResponderExcluir
  16. Ana que sand maravilhoso!!!
    linda a cor...
    o que me deixou de queixo caído, foi vc nos dizer que só passou uma camada!!!!
    isso é que é coisa boa
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios