ABC das unhas - letra E

E de Elafonisi (Dance Legend)

 
Gente que esmalte delicado, rosinha pastel e ainda por cima com efeito sand, muito amor. Só não estou completamente apaixonada por ele porque foi chatinho para esmaltar, precisei de três camadas. Se não fosse fotografar certamente duas estaria de bom tamanho, mas para ficar bem na foto, literalmente, optei pela terceira camada.
 
Secou rapidinho e a limpeza foi tranquila. A duração não foi das melhores, no segundo dia já estava lascando, mas eu nem ligo muito, afinal a fila está tão grande que assim tenho uma desculpa para trocar de esmalte mais rápido.


Espero que tenham gostado.

Beijocas



ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

22 comentários:

  1. Ahra! Bem q eu falei q tinha cara de chatinho mas mto fofo cara de bebe!!

    ResponderExcluir
  2. awn esses cotoquinhos fofos de sand fofo!!! Muito gracinha, Ana. Como disse a Ju: super cara de bebê :)

    ​​Beijinhos!
    ​​Tha ♥ Esmaltha

    ResponderExcluir
  3. Oi amada, que unhas lindas, amei a cor das nails, perfeita, beijinhos.

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  4. Lindo Aninha, estou encantada por esse esmalte!
    Beijos
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  5. adorei a cor e quando fica decascando eu fico looouca, principalmente quando é no dia seguinte.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Também nem me importo quando o esmalte não dura muito kkkk Ele é super fofo!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  7. Esse esmalte é realmente lindo , ja usei ele mas nas suas unhas ficou muito mais bonito.
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Fofinho ele, pena que lascou tão rápido. :/

    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Adorei, ficou muito fofa sua mani. Acho lindo esse efeito sand, desejo muito um desses DL. Bjinhos!

    http://katitaesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Muito fofa essa cor, adoro esmaltes sand. Desejo um DL pra mim. Bjinhos!

    http://katitaesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que lindo Ana! Muito amor pelos sand, esse parece ter o efeito bem sutil!!!

    ResponderExcluir
  12. Ah que coisa mais delicada esse esmalte, mesmo precisando de 3 camadas continuo amando ele!
    Ah quem liga se o esmalte não durar? Nessa fila que temos, é um ótima desculpa para trocar kkkk
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  13. ele é lindo Aninha, super delicado.. não tenho muita paciência pra 3 camadas ainda mais se não dura muito kkkk

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  14. Que coisa mais linda, muito delicado e a esmaltação ta perfeita demais *-* Arrasou!

    Beijos,
    Greice.
    http://esmaltebonito.com/dicas/meus-cuidados-diarios/

    ResponderExcluir
  15. Que fofura suas unhas!! *---* Amei esse esmalte!!
    beijinhos :*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Ficou perfeito com 3 camadas! Muito delicado! Comigo também os Dance não duram nada!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  17. cade o vidro dessa lindeza pra gente ver guria rsrs
    lindoo demais...pena durar tão pouco,são tão caros né Ana
    beijoo

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios