Desafio 12 meses 12 esmaltes - Maçã Verde (Cora)

Bom dia!
 
Última semana do mês (que na minha opinião voou), então é hora de postar o desencalhado do mês, o Maçã Verde (Cora).
 
Comprei esse esmalte no final de 2012 depois de ver nas unhas da Carol e achar a cor super bonita. O tempo passou e ele encalhou. No começo do ano quando fui separar os esmaltes para usar no desafio pensei: chegou a sua vez!

Pele avermelhada mas a cor do esmalte está bem fiel! :)
 
Geeeenti, quando passei a primeira camada quase desisti e joguei o vidro contra a parede, mas respirei fundo e pensei, na segunda camada melhora. SÓ QUE NÃO, não ficou bom nem com a segunda nem com a terceira. A vontade era tirar tudo e escolher outro esmalte, mas já era quase meia noite e eu queria ir dormir. Então optei por carimbar para disfarçar as muitas falhas.
 
Usei um desenho de folhas da Pueen 55 e esmalte para carimbo dourado (Hits). Na unha do dedo médio usei uma camada do Sparkiling Gold (Latika) e duas do Cheguei (Colorama).
 

 
Em todas as unhas finalizei com uma camada da Cobertura Perfumada da Colorama.
 
No final, a relação entre mim e o Maçã Verde que começou com ódio terminou em carinho e eu até gostei da combinação. Mas mesmo assim me desfiz do Maçã Verde, afinal, como diz a Paulinha "eu não mereço sofrer para esmaltar".
 
E que venha o próximo mês para eu desencalhar mais um....
 
Janeiro - Congo (Panvel)
Fevereiro - Macaquinho (Mohda)
Marco - Sartorum (Big Universo)
Abril - Hype (Ana Hickmman)
Maio - Patchwork (Impala)
Junho - Tamara (Risque)
Julho -Marshmallow de Alfazema (Risque)
Agosto - Maçã Verde (Cora)
Setembro - Faire Tale (Capricho)
Outubro - Café Expresso (Top Beauty)
Novembro - Filminho a Dois (Avon)
Dezembro - 03 Barriga Tanquinho (Dote)
 
 
Beijos e uma ótima semana a todas!
 
 

ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

19 comentários:

  1. A cor desse verdinho é linda, pena que é ralo. A Cora gosta de imitar a Impala uahuahaua.
    A mani ficou fofa!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, coraaage ! Como diz meu amigo Evandro... 3 camadas e falhas ainda ninguém merece !

    Mas q ficou muuuito fofo com a carimbada ficou. :)

    Adorei !

    Bjos.

    | Sorteios Na Web |

    | 1º Sorteio do Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  3. que lindo que ficou , minha unha quebrou toda , beijão www.mandaliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. O tom é bem bonito, comigo é assim mesmo, tenho vontade de tacar na parede quando o esmalte encrenca, rsrsr Mas você se saiu bem com a decoração, ficou ótimo!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  5. Muito fofa essa combinação, adorei o tom de verde
    Beijos!!!!

    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  6. oi Ana.. nossa flor vc sempre faz essas manis lindas demaissssssss.. adoro.. ficou lindo esse verdinho fofo... bjus

    Blog | Fun Page | Instagram

    ResponderExcluir
  7. O tom do verdinho é fofo demais, uma pena ter essa condição de amor e ódio!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  8. Oi Ana querida.. sobre a sua mensagem no meu blog...eu digo o seguinte:

    "Que isso Ana... eu amodoro seu blog, suas esmaltações são inspiraçào pra mim e nunca esqueço dele... as vezes tb dou um sumiço mas sempre que eu posto eu visito todos os blogs que amo... e o seu é um deles!
    Obrigado pelo carinho querida! De coração!"

    ResponderExcluir
  9. Ana do céu quanto tormento com esse encalhado, kkkkkk
    mas no final deu tudo certo
    eu gostei demais da combinação que vc fez!!!!
    esse gllitter deu todo um charme à esmaltação
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. "eu não mereço sofrer para esmaltar" é a melhor frase ever!
    Ninguém merece mesmo. A cor é super fofa, mas que pena que ele é assim tão ruinzin né?!
    De qualquer forma, amei a sua esmaltação Aninha, ficou super delicada (como sempre) e as cores combinaram super bem.
    Gostei do fundo cinza, ele atera bem menos a cor do esmalte né? Acho que o tom da sua pele ficou meio avermelhado na primeira foto por causa da posição da mão, porque nas outras está perfeito! <3
    Também acho que esse mês voou e eu nem vi. Postarei a minha mani amanhã.
    Beijão e uma ótima terça lindonaaaaa! :*

    ResponderExcluir
  11. Eu amei esse verdinho, mas passo né kkkkkkk
    Adorei a mani!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. nem vi bolinhas!!1 achei q ele tem bem cor de maçã verde mesmo, mas, q saco ele não cobrir.. mais de 2 camadas é maldade né?!!? Eu gostei de como vc fez!! Achei q combinou e ficou lindo!!!

    Bjukas!!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
  13. a cor é tão fofinha e ele é ordinario assim?
    que dó! haha
    no fim ficou tudo lindo!
    bjos e boa semana

    www.juhduartenails.blogspot.com.br
    www.lojinhadajuh.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  14. Ficou muito linda sua combinação!
    Adoro esse tom de verde!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Nossa, é péssimo qnd colocamos muita vontade no esmalte e quando usa é decepção né? Mas mesmo assim, gostei da sua ideia de carimbar, ficou bem fofo assim!
    Beijoos

    www.esmaltadasdealice.com

    ResponderExcluir
  16. Adorei a combinação! Mas confesso que você foi guerreira pra aguentar passar 200 camadas :(


    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
  17. Que coisa né Ana...ninguém merece sofrer para esmaltar...uma pena que deu trabalho,mais amei o resultado final ficou um luxo
    beijoo

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios