Oceano (Super Pérola) + Pluma Born Pretty

Bom dia!
 
Gente, preciso confessar, fiz essa esmaltação no domingo e ainda estou com ela nas unha de tanto que gostei. Nas fotos minha mão aparece bem amarelada, mas é por conta da iluminação, foi assim, com essa iluminação que consegui captar a cor desse esmalte de maneira mais fiel.
 

Começo falando sobre o Oceano (Super Pérola). Ok, ok, confesso que é uma cor que muitas enjoaram, tremendo "auê" que ela causou quando foi lançada e até aquelas mais clássicas, que só usavam nude ou branquinho, tipo renda, nas unhas aderiram. Mas ele é lindo, um azul hipnotizante.
 
Além de ser lindo esse esmalte está na minha gaveta da fama pois ganhei de presente de uma amiga muito especial, a Paulinha, que me mandou de presente de aniversário um container que eu já mostrei AQUI.
 
Foi super tranquilo para esmaltar, duas camadas cobriram bem. Como todas já sabem, ele seca um pouco fosco, mas nada que um bom top coat não resolva.
 
Na unha do anelar passei uma camada do One in a Blue Mousse (Lime Crime), esmalte fofo e de excelente qualidade e que em breve aparecerá por aqui novamente.
 
Com o esmalte ainda úmido, posicionei essa pluma com detalhes em azul que recebi da Born Pretty e que vocês podem encontrar nesse link AQUI. O acabamento na ponta da unha e ao redor da cutícula fiz usando o alicate de unhas. Finalizei com uma camada da Base Gliter (5Cinco) e duas camadas do roxinho da Colorama.
 

 
Em virtude da minha falta de habilidade, o acabamento não ficou lá essas coisas, mas confesso que mesmo com os defeitinhos eu amei essa combinação e certamente vou pedir outras cores de plumas para fazer outras combinações.
 
Oceano; One in a Blue Mousse e Pluminha da Born Pretty
Para quem quiser se divertir e fazer comprinhas na Born Pretty, que tem muitos artigos para nail art é só usar o código abaixo e ganhar 10% de desconto.
 

Espero que tenham gostado!

Beijocas e uma ótima quarta-feira!


 

ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

20 comentários:

  1. Bom dia Ana, adorei sua mani. Muito fofo o adesivo, combinou perfeitamente com o esmalte, adoro esse tom de azul muito parecido com o frio na barriga da Gio Antonelli. Bjinhos!

    http://katitaesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Se ficou lindo assim com a falta de habilidade, fico imaginando se tivesse habilidade kkkkkkk
    Amei aninha, acho peninhas mto fofas e essa cor ficou linda com esse azul... Ainda nao usei o meu, mas logo quero usar, amo esses tons :)
    Adorei o resultado, arrasou e ficou perfeitinha!!!
    Bjs :)

    ResponderExcluir
  3. Onde vc viu defeitinho aí mulé ? Tá diva demaaais essa mani ! Q coisa mais linda essa pluma ! :)

    Ficou demais viu.

    Parabéns !

    Beijão !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  4. Esse azul é super lindo e não vi defeito nenhum na sua esmaltação não, pra mim tá uma lindeza! E esse azul nunca enjoa!
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  5. Lindas unhas , esse azul é lindo mesmo . Adorei essa pluma , já usei assim uma vez e agora até deu vontade de usar de novo .
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Ah Ana.. sério, não quero mais brincar com vc! é muita humilhação essas suas esmaltadas! sério... hahahahahaha
    coisa mais linda do mundo essa! fiquei com vontade de usar o meu, o dia que a Paula comprou o seu, eu estava junto e comprei pra mim tbm (que não sou boba) kkkkk

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei a combinação, ficou uma gracinha a pena.
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Sua unha ficou perfeita,esse azul é muito lindo,e para combinação essa película também lindona o resultado não poderia ser outro né,esmaltação perfeita!

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Posso dizer que detestei? Claro que não porque seria mentira! Ana, eu quero saber o que você faz que eu não gosto kkkkk, a cor do esmalte azul é linda e viva, isso me encanta tanto nessa cor e o anelar ta foférrimo, adorei a delicadeza.

    beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ficou linda Aninha. Pedi uma pluma pra mim também mas não chega de jeito nenhum :(
    Beijos
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  11. Nunca usei plumas nas unhas,achei um luxo,e de azul eu nunca me canso,adorei esse
    Beijoo

    ResponderExcluir
  12. Acho linda essa nail art com pena, Ana! Ficou perfeita combinada com esse azul lindo da Super Pérola!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  13. Que combinação mais fofa, Ana. Ficou muito fofa!
    Esse azul é lindinho mesmo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  14. Oi Ana! Essa cor é mesmo linda. Mas menina o meu não secou meio fosco não rs
    Amei o detalhe do anelar e não vi defeitos :)
    Beijo!

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes
    Instagram: @samleidi_epe

    ResponderExcluir
  15. OI Ana.. td bom querida? Espero que sim...
    Tipo as suas ultimas esmaltações ficaram MUITO MUITO MAS MUITO LINDAS! Adorei todas...
    Agora essa com o Oceano PERFEIÇÃO EM UNHA! A esmaltação em si não tem uma falha.. está muito perfeito... amei flor... beijos
    beijos
    Paty

    Blog | Fun Page | Instagram

    ResponderExcluir
  16. Eu amei!!! Ficou linda!!! Sabe que estava com um adesivo de pluma na mão para aplicar?

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  17. Esse azul é perfeito, que bom que achei ele por aqui e já tenho esse lindo!
    Adorei o anelar ficou muito bonito!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. aff maria que anelar mais lindo Ana!!!!!!
    e esse Oceano é lindo!!!!
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios