Love It - Jade

Bom dia!

Quem lembra da caixa que a Jade lançou com a coleção Exclusive Collection? Todas ficaram enlouquecidas e eu fui uma dessas e não resisti, quando fui na Beauty Fair do ano passado comprei uma para mim.

Hoje mostro para vocês um esmaltinho dessa caixa, o Love It.


Passei duas camadas do Love It a pigmentação é boa e a "consistência" do esmalte é ótima, nem muito grosso nem fluido demais.

Esse esmalte tem acabamento metálico (me corrijam se eu estiver errada, sou péssima com acabamentos). Como não gosto muito desse acabamento resolvi passar uma cobertura fosca sobre ele e achei que assim ficou "mara"!

Na unha do dedo anelar apliquei duas camadas do Precious, que tem acabamento fosco e também faz parte da Exclusive Collection. Carimbei essa estampa de corações da placa m95 (Konad) usando o Love It.

Na unha do dedo médio carimbei essa estampa de letras da BM 311 (Bundle Monster) usando esmalte para carimbo prata (Hits).



Achei que ficou bem romântica. E vocês, o que acharam?

Um excelente final de semana a todas!



ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

11 comentários:

  1. A mani ficou uma graça Ana! Mas o Love It em si eu não curti. =[

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. O Love It é lindo demais...
    Tb qdo usei passei base fosse por cima..
    O efeito fica lindo.

    Beijos

    www.doidaporesmaltes.com

    ResponderExcluir
  3. Achei linda a sua combinação Aninha, está tudo lindo e perfeito!
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  4. Muito linda essa combinação! Acredita que comprei esse kit também e até hoje só usei 1 esmalte? haha
    Será que eles vão lançar outro na feira dessa ano? Se lançar, vou comprar de novo kkk
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice
    Canal no YouTube

    ResponderExcluir
  5. nossa ta lindo Ana.amei mesmo muito delicada e romântica,gostei do fosco por cima!

    ResponderExcluir
  6. Um amor essa esmaltada,super romântica,eu amei simplesmente perfeita!

    Beijos :*


    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
  7. Eu sempre que venho aqui fico babando nas suas manis, vc consegue fazer combinações que ficam tão delicadas e lindas, até com esmalte rosa que eu não gosto eu babo kkkkkkkk, e essa não foi diferente, lindas. Bjs

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  8. Super romântica mesmo! Incrível saber que o Love It carimba. Adorei esse esmalte!
    (não sei porque achei incrível, se eu nem carimbo as unhas.. hahaha)
    Eu acho que ele é metálico sim! Também sou péssima com acabamentos rs

    ​​​Beijinhos!
    ​​Tha​ ​​​​​♥​ ​Esmaltha​​

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios