Pinceis para nail art - DNA Italy

Boa tarde!

Como passaram o final de semana, espero que bem!

Vou começar a semana mostrando duas coisas que eu adoro muito: esmalte azul e nail art.

Recentemente recebi um kit de pinceis para nail art, confesso que adorei mas me desesperei, pois não tenho muita habilidade para fazer desenhos. Comecei então a assistir alguns tutoriais e depois de treinar um pouquinho me arrisquei e o resultado foi esse.... 


Para começar esmaltei a unha do dedo anelar com duas camadinhas do Cielo (DNA Italy), um azul clarinho muito fofo e que não deu trabalho nenhum. Nas demais unhas apliquei uma camada do Sky (DNA Italy). A cor é linda demais, super pigmentado e tem uma consistência ótima, nem grosso demais que atrapalhe a esmaltação, nem aquela consistência que escorre pela cutícula.

Para fazer as florzinhas usei o pincel de carga dupla e o pincel 000 para os detalhes. Consegui fazê-las depois de assistir umas 15 vezes (ok, foi exagero, foram só 14) esse vídeo AQUI.
Pincel de carga dupla chanfrado, pincel de carga dupla, pincel 000, 00 e pincel longo fino
Recortei um pedacinho de uma caixa de leite, passei base e usei tinta para tecido (Acrilex) nas cores Verde Oliva, Azul Turquesa e Branca. Esperei o desenho secar bem, passei uma camada generosa do roxinho da Colorama por cima, esperei secar novamente. Com ajuda de uma pinça retirei o adesivo da caixinha de leite e apliquei sobre a unha.

Para finalizar apliquei uma camadinha desse glitter holográfico fininho da Foup, o Glitter (sim esse é o nome do esmalte). Comprei esse glitter por causa da Mari do Nós Amamos Esmaltes, ela usa sempre e achei tão delicado que resolvi investir.

Para deixar tudo bem lisinho apliquei uma camada do roxinho da Colorama.




Amei o resultado e certamente vou me arriscar em outras decorações, a qualidade dos pinceis é ótima, o que facilitou muito, já que não tenho habilidade.

Beijocas e uma ótima semana para nós!


ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

17 comentários:

  1. E eu gostava tanto de fazer nail art assim..agora me falta tempo.rs
    Ficou muito bonitinha.


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  2. Que lindo que ficou!! Nossa eu sou uma negação com desenhos.. se vc conseguiu assistindo 14 vezes eu acho que precisaria de uma vida assistindo video pra fazer! hahahha

    Amei esse azulzinho! ♥

    Beijinhos :)
    Bru Santos
    www.queseame.com

    ResponderExcluir
  3. Está de parabéns sua nail art ficou linda,amei a flor,muito bem feita! A combinação com esse esmalte azul lindíssimo ficou perfeito,amei!!

    Beijos :*


    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
  4. Gostei demais da sua nail art... ficou um charme! Muito bem feito e você aprendeu muito bem, parabéns!

    Beijo e uma ótima semana =D
    Antonia / Rock ur Nails & Midnight Sun
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/
    http://laufeysonmidnightsun.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oie, unhas maravilhosas, amei a cor, e a combinação, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  6. Ficou linda Aninha, assisti o vídeo mas confesso que eu pra eu pegar o jeito vou ter que assistir muito também rsrs
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  7. Ana, por ter sido sua primeira tentativa, achei que o desenho ficou lindo!
    A mani ficou show!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. maravilhoso esse tom de azul e ainda com glitter! boa indicação de pinceis pra quem tem habilidade em nail art

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  9. Se você NÃO manja e ficou lindo assim... OMG o que seria de mim hehehehehehe, ficou muito bonito Ana!!! Faz mais pra gente babar, e claro com a prática você vai ficando cada vez melhor... Beijos

    ResponderExcluir
  10. gente, jura que não tem habilidade? ficou linda e super delicada!
    eu tenho muita preguiça de fazer nail art, mas é por falta de tempo, mas quando cismo, faço igual a você mais de 15 vezes assistindo pra conseguir fazer algo bacana hahahaha
    beijo!
    http://www.coloresam.com

    ResponderExcluir
  11. Unhas encantadoras arrasou bela cor
    venha participar do sorteio 03 anos do blog,
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Arrasou Ana na decoração, achei muito profi. Bjinhos!

    http://katitaesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Poxa hein, para quem não tinha habilidades sua nail ficou lindaaa... adorei a florzinha
    Eu nem tento fazer essas coisas, pq tenho ctz q será um desastre rsrs

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  14. Que gracinha que ficou! Nossa minha habilidade é zero, acho que não conseguiria fazer de jeito nenhum.
    Vc arrasou!
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios