Stardust - Jade

Bom dia!!!

Hoje mostro para vocês mais um esmaltinho lindo da Sand's Collection, a coleção de esmaltes com efeito liquid sand da Jade.


O Stardust é um "arenoso" em tom de rosa, puxadinho para o lilás bem sutil e o efeito dele também é bem lindo!

Para essa esmaltação usei duas camadinhas, achei que com uma apenas ficaram algumas falhas. Achei que a textura desse estava um pouco melhor em relação aos outros "coleguinhas" de coleção e não foi difícil passar as duas camadinhas.

Secou rápido e não deu trabalho para limpar, mas lembrem-se que faço esmaltação americana, quem não faz esse tipo de esmaltação pode ter um pouco de dificuldade para limpar o excesso.



Achei essa cor bem elegante e delicada, mas é claro que não poderia deixar de dar uma repaginada, na sexta-feira mostro para vocês como ficou, ok!

Beijocas e uma ótima quarta-feira de frio a todas!


ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

13 comentários:

  1. Lindo Ana, to doida pra pegar os meus com a Paulinha!!!

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda a esmaltação, mas meio que desanimei desta coleção por ficar falhado.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza

    ResponderExcluir
  3. Achei a cor linda
    bem delicada e elegante
    e esse efeito sand deu todo um charme ao esmalte
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Owwnnn que sand mais mimoso Aninha! Adorei ele! *_*

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Oie, unhas lindas, arrasou como sempre, amei o esmalte, beijinho

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  6. Ai que lindoooo!!!!
    Super desejando essa coleção toda!!!!

    Bjos,

    Cris.
    >>>Universo Feminino por Cris Yumi<<<

    ResponderExcluir
  7. Quero ver a repaginada ^^
    Gostei desse rosa e achei ele bem parecido com o Rosa Crystal da Avon. Estou doida pra comprar os sand's da Jade mas estão caros por conta do frete e aqui na minha cidade não encontra.
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  8. Lindo demais, adorei esse sand.
    Desejando essa coleção inteira.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  9. Q lindo Ana!
    Não comprei nenhum dessa coleção ainda, na vdd nem fui procurar, está difícil achar novidades da Jade por aqui :( Mas esse ganhou meu <3, quero mto!!!!!
    Louca pra ver a sua repaginada...sexta eu volto aqui ;)
    Bjo

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  10. Lindo esmalte, Ana! Já estou curiosa para ver a repaginada!!!!
    beijos

    GLOW BEAUTY BLOG
    Bloglovin

    ResponderExcluir
  11. Uma fofura esse esmalte, recebi minha coleção nessa semana, estou louca pra usar todos haha
    Linda esmaltação, como sempre!
    BEijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  12. Oi Aninha,
    Que coisa mais delicada esse esmalte. Super combinou com você!
    Confesso que minha vida anda tão corrida que estou completamente for fora dos lançamentos, nacionais e internacionais!
    Fiquei curiosa para ver a repaginada que você deu nele... eheheheheh
    Beijoooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios