[Repaginado] Pixel Party

Boa tarde!!! 

Gostei tanto desses esmaltes da Jade que não resisti: como a durabilidade, infelizmente, não é lá essas coisas, depois de passar um ou dois dias com eles nas unhas, fazia 'remendos' nas lasquinhas e inventava alguma coisa para repaginar, com o Pixel Party não foi diferente. 


Como havia recebido recentemente alguns dos esmaltes da coleção Love Animals da Kelly, resolvi usar o Flufi, um rosa pastel fofinho demais. Escolhi uma estampa de flores da placa DRK Themes Enlaced. 





Finalizei com uma camada da Base Gliter (5Cinco) e uma do roxinho da Colorama. 

Achei a pigmentação desse esmalte para carimbo maravilhosa, quem está em dúvidas digo que vale a pena investir, são de boa qualidade e o vidrinho é fofo demais. Beijocas a todas e um excelente final de semana!


ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

12 comentários:

  1. Eu comprei esse, o azul e aquele rosê, amei todos, só tenho sérios problemas para retirar. Fico apavorada kkkkkk mas achei eles ótimos, durabilidade incrível, a Jade teve uma proposta boa e com certeza essa linha vendeu e vai vender muito bem, eles com podem investir em novas cores porque vale a pena. Amei esse que você fez, ficou super legal, não me dou bem com carimbos mas a sua ficou linda. beijos
    http://fazendobelezas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Uau conseguiu deixar ainda mais perfeito,amei a carimbada,achei linda a estampa dessa carimbada!

    Beijos :*


    Eu vou de EsmalteNova página no FacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
  3. É tão ruim ficar remendando esmalte, né? Mas depois dessa carimbada linda eu te apoio! Ficou perfeito!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  4. Que combinação linda! Ficou super delicada e fofa. Adorei.

    Beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  5. Amei a carimbada Aninha, ficou ainda mais lindo!
    Também tive que remendar um dos sands da Jade que usei!
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  6. Adoro as repaginadas que você faz, Ana!
    Todas lindas!
    beijos

    GLOW BEAUTY BLOG
    Bloglovin

    ResponderExcluir
  7. Oie, que cor de esmaltes maravilhosa, amei as unhas, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  8. Aninha, eu adorei essa combinação, já te falei, né? Estampa linda e esse roxinho é sem comentários! Acredita que o Miami Beach durou bem em mim? Eu geralmente fico dois dias com um esmalte, mas acho que com esse eu tive que ficar três dias! E durou intacto!

    Um mega beijo!

    Mari
    ~ Nós amamos esmaltes ~

    ResponderExcluir
  9. Ai Ana que pena que não duraram, ainda não usei o meu.
    Mas já to até cismada!!!
    Adoro essa estampa de rosas!!

    Beijos

    www.doidaporesmaltes.com

    ResponderExcluir
  10. Ficou uma gracinha...mais delicadinho assim.


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios