Pixel Party - Jade

Boa tarde!!!

Em posts anteriores mostrei alguns esmaltes da Sand's Collection da Jade: o Sand Explosion, o Miame Beach, o OMG Sands e o  Star Dust. O único que faltava é o Pixel Party que apresento agora para vocês.


O Pixel Party tem uma base roxa, em um tom lindo de viver e muitos micro glitter rosa o que resulta nessa cor linda e que eu achei bem diferente.

Como todo o restante da coleção ele estava bem grossinho, parecendo massinha, mas não foi difícil de passar não. Duas camadas foram suficientes para deixar a esmaltação uniforme.

A secagem foi rápida e o acabamento é bem sutil, nada que fique grosseiro nas unhas ou que incomode.

A duração, infelizmente não foi muito boa, no segundo dia já tinha algumas lascas na unha do dedo indicador... uma pena. Vamos torcer para que a Jade melhore a durabilidade e a textura dos esmaltes pois as cores e os acabamentos estão lindos.





Espero que tenham gostado e até sexta-feira com a repaginada desse sand lindo!

Beijocas




ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

14 comentários:

  1. Oi flor, tudo bem?
    Amei a esmaltação! Estou louca nessa coleção de esmaltes mas estou esperando chegar aqui na minha cidade, caso não aconteça vou ter que comprar pela internet mesmo. #roxolindo <3

    Beijos!
    makeuparte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você Aninha, a Jade precisa melhorar a durabilidade e a textura, as cores estão lindas mas isso é chato né?
    Outro dia usei o azul e no dia seguinte começou a sair :(
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  3. adorei a cor e concordo sobre os acabamentos maravilhosos da Jade. Nunca tive problema com a durabilidade deles nas minhas unhas, uma pena você ter tido.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Acho a cor dele linda, pena que não durou nas unhas!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  5. Esse sand é lindo! Pena que lascou tão rápido. =[

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Ana eu sempre acho suas esmaltações um show à parte, mesmo com sands que não é tanto a minha praia, e tenho visto muitas manis com esse esmalte feias, com acabamento ensebado, e vc como sempre a salvadora de esmaltes duvidosos kkkkkk. Ficou lindo em vc, e a textura ficou legal,mas apesar disso esses Jades tô dispensando, acho que nesses eles b não foram tão felizes como os holos. Bjs


    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  7. Ana estou usando esse esmalte exatamente agora, meu post vai ao ar semana que vem, estou com ele há 3 dias nas unhas sem lascar. O meu não estava massinha, estava massona mesmo, foi meio ruim de passar, mas secou rápido e AMEI a cor!!! Bjus lindona!

    ResponderExcluir
  8. Esse é o top da minha lista...
    Não vejo a hora de conseguir comprar os meus!!!

    Lindo nas suas unhas!!!

    Beijos

    www.doidaporesmaltes.com

    ResponderExcluir
  9. Esse lindo é tudo de bom! Espero que a Jade venha com mais fofos sands para aumentar a coleção!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  10. Ah to com essa coleção toda aqui, mostrei um ontem no blog, mas usei só na filha única, até que não estava grosso, vou usar os outros em breve, espero que não estejam grossinhos =/
    Mesmo com os problemas, adorei ele nas suas unhas, ficou lindo!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice
    Canal no YouTube

    ResponderExcluir
  11. A Paulinha mostrou ele no blog e também reclamou da durabilidade. Da coleção adquiri só o Stardust mas ainda não testei. A coleção está tão linda, uma pena que eles estão durando pouco nas unhas!

    Beijão Ana!

    ResponderExcluir
  12. Ele é muito lindo, mas tive alguns problemas alergicos com essa coleção! Fico só invejando os swatches de vcs hahahaha
    beijo!
    http://www.meninices.net

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios