Wait N' Sea - China Glaze

Bom dia!
Faz um tempo que comprei quase toda a coleção Off Shore da China Glaze, mas ainda não consegui usar todos os esmaltes (quem nunca?).
Na busca por um esmalte na minha caixinha olhei o Wait N' Sea, um azul clarinho fofo e disse: finalmente chegou seu dia.
O Wait N' Sea é super pigmentado, na primeira camada ela já fechou bem, se não fosse para tirar fotos teria passado apenas uma, mas como gosto que tudo esteja impecável para obter uma foto "digna" (ao menos eu tento....kkkk) optei por passar uma segunda camada.
A secagem foi rápida e não deu trabalho nenhum de limpar. Durou quatro dias nas unhas (claro que ele não ficou assim nos quatro dias, dei uma repaginada que mostrarei na sexta-feira).

Espero que tenham gostado.
Uma ótima quarta-feira a todas!

ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

17 comentários:

  1. Owwwnnn que azulzinho fofo Ana!
    Curiosa com o up que deu!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Ana acho esse tom de cor linda
    super alegre e geralmente são bem pigmentados mesmo
    Ansiosa para ver a repaginada
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Como não gostar, um azul lindo demais!!!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza

    ResponderExcluir
  4. Oie, unhas lindas, cor maravilhosa, arrasou na escolha, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  5. Ele é perfeito..
    E aliás a foto ficou dignissima!!!!

    Beijos

    www.doidaporesmaltes.com

    ResponderExcluir
  6. Aninha, este esmalte é lindo! Quero ver o que vem por aí depois! ;)
    beijos

    GLOW BEAUTY BLOG
    Bloglovin

    ResponderExcluir
  7. Ana eu sou apaixonada por esmaltes azul, e nas suas unhas esse esmalte ficou divino, eu adoro suas esmaltações, são sempre perfeitas, quero ver a repaginada dele. Bjs

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  8. Adorei essa cor Aninha, não tenho nenhum esmalte da marca.
    Acho show o vidro dos esmaltes China Glaze.
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  9. Que azulzinho mais meigo!! eu querooo!!!

    Conhecendo seu blog agora e amando já!
    Minha unha é um pouquinho parecida com a sua no formato! =)


    Beijinhos :)
    Bru Santos
    www.queseame.com

    ResponderExcluir
  10. Muito lindo Ana, adorei a cor. Esmaltação perfeita, arrasou. Bjinhos!

    http://katitaesmaltesecia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Que azul fofo! Acho que todas as piradas por esmaltes já compraram uma coleção inteira e deixaram muitos deles parados na fila, rs. Eu pelo menos me identifico demais com a frase, rs. Esse esmalte tem cor de céu, lindo demais!

    beijos Ana!

    Cris Eggert
    www.nosamamosesmaltes.com

    ResponderExcluir
  12. Que gracinha...
    Ainda bem que não demorou mais.
    Lindo...lindo.

    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  13. Preciso desencalhar meus esmaltes da marca!!! Estão lá solitários na gaveta!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  14. Gracinha de esmalte, Ana!!! COmo eu sou preguiçosa, eu ficaria os quatro dias com ele hahaha
    Queremos ver o up! Queremos ver o up! Queremos ver o up!
    Curiosaaa :)

    ​​Beijinhos!
    ​​Tha​ ​​​​​♥​ ​Esmaltha

    ResponderExcluir
  15. Ele tem um tom lindo! E cobrindo bem assim é ainda melhor!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  16. Cor LINDA, Ana!!!! Tenho váááários encalhados, inclusive o Man Hunt da CG da nossa última comprinha coletiva... Bjuuussss

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios