Kiko 642

Bom dia!!!
 
Hoje para mim é um dia muito especial: dia do meu aniversário. Ainda não tive tempo de fazer as unhas para as comemorações, mas na segunda mostro o eleito para vocês.
 
Por agora vou mostrar uma combinação super fofinha que fiz usando o Kiko 642. Esse esmalte faz parte da coleção Sugar Mat. Fiquei completamente apaixonada pela cor e textura desse esmalte, achei linda e delicada.
 
 
Foram duas camadas, super fáceis de aplicar e que secaram bem rápido. Não contente com essa "belezura" resolvi carimbar essas flores da DRK Themes Enlaced usando esmalte para carimbo branco (Hits).
 

 
Fiquei com essa combinação nas unhas por quatro dias.
 
Espero que tenham gostado. Um beijo e um excelente final de semana a todas!
 
 

ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

14 comentários:

  1. Eu que não curto rosa, achei esse fofo demais Ana! *_*
    Parabéns, viu? Muita saúde, sucesso e vidrinhos coloridos! o/

    Beijo!

    coresdovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito gracinha, Ana! Apaixonei!! Eu sou babona de rosas, adoro rosas fofos assim :)

    Já te parabenizei pelo face, mas não custa nada te desejar um pouco mais de alegria para o seu dia! Curiosa com a mani das comemorações :)
    Super beijo!

    ResponderExcluir
  3. Ficou tão lindo Aninha !

    Parabéns pelo seu aniversário sua lindaaa ! Que seu dia seja maravilhoso ! :)

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  4. rosinha fofo, o anelar tbm ficou uma graça!

    www.tofucolorido.com.br

    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Essas unhas ficaram uma graça!
    Amei o sand!
    Bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Ana, muitas felicidades e muitos vidrinhos lindos na sua vida! Fiquei completamente apaixonada por esse rosa, quero um balde kkkk
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  7. Gostei mesmo desse verniz... a cor e o acabamento são puro charme, e a nail art no anelar ficou bela também =D Essa placa é muito bonita.

    Adorei os esmaltes usados... lindos! E a película é um charme. Também amei esse anel!

    Beijo!
    Antonia / Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Apaixonada por essa unha,amo esmalte rosa e fiquei aqui babando por esse,sua combinação ficou perfeita!

    Beijos :*

    Eu vo de Esmalte

    ResponderExcluir
  9. Adoreeeeeeei a combinação, adoro carimbadas mas não sou muito boa nisso, tenho fé de com a prática melhorar porque eu acho que pioro kkkkkkkk...

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que fofura sua combinação amiga, adorei esse esmalte.
    O anelar carimbado super combinou.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  11. Que esmalte mais lindo!!!


    Parabéns, muitas felicidades! Tudo de melhor sempre e muitos esmaltes!


    beijo

    ResponderExcluir
  12. Que lindo Aninha,super delicado tanto o esmalte quanto a carimbada....
    escolha perfeita para o seu niver....adorei
    Beijo

    ResponderExcluir
  13. Obrigada Cris!!! :)

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios