Zeus - Hits

Bom dia!

Essa esmaltação é das antigas.... Como fiquei um bom tempo sem postar, vocês verão por aqui esmaltações que fiz há algum tempo, por isso não estranhem se minhas unhas aparecerem curtinhas e no dia seguinte longas...

Sabe aqueles dias que você precisa sair e não quer sair sem esmalte, mas precisa fazer uma esmaltação rápida... Nesses dias eu costumo optar por um holográfico. E foi em um dia assim que elegi o Zeus (Hits).


Esse esmaltinho de cor grafite, faz parte da coleção Hits no Olimpo, aquela que a Specialittà deu uma repaginada e acrescentou cores novas. Foram duas camadinhas, fáceis de passar, de limpar e que secou rapidinho, nem passei top coat.




Pronto, unhas feitas em pouco tempo e prontas para passearem por aí...

E vocês o que usam quando estão com pressa?

Beijocas!




ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

6 comentários:

  1. Adoro holos, são práticos na hora da correria! Zeus é lindo!
    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  2. Esmalte holográfico é prático e os hits secam rapidinho facilita a vida mesmo Aninha. As vezes qd estou com pressa uso esmalte sand tbm, efeito diferente e super prático.

    http://katitaesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Holo é sempre uma boa pedida né! E esse é maravilhoso!!!
    Tenho que confessar que na pressa fica sem nada mesmo kkkkk
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Essa coleção é linda!!! Sou apaixonada por holográficos... mas quando estou com pressa escolho sempre um cremoso, de preferência escuro...
    Beijos...

    Blog da Gio
    www.giorsesilva.com.br

    ResponderExcluir
  5. Holo é sempre uma ótima opção , além de lindos , esmaltam facilmente e costumem secar rapido , tbm amo!
    O Zeus é lindo!

    Ana sobre o carimbo de borracha transparente da apipila , veja se você não colocou a borracha do lado errado , ele tem uma lado que por dentro tem um negocinho que nao deixa a borracha afundar. E dependendo do esmalte é mesmo duro pra transferir.
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  6. Esse é lindo demais! Meu vidro acabou, fui atrás e descobri que a Hits parou de fabricar....Ainda bem que tenho um da Jade fechado.

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios