Desafio - Potinho das Esmaltações

Bom dia!

Prepara que o post é longo, mas vale a pena!!!!

Quem me acompanha sabe que eu sou super fã de um desafio, tem até uma tag aqui no blog "Desafios", quem quiser é só clicar aqui e verá as esmaltações que já fiz para os vários desafios dos quais participei.

Eis que fui convidada por algumas meninas (que estou adorando conhecer) para participar de mais um desafio o "Potinho das Esmaltações", todas as esmaltações desse desafio, bem como o sorteio semanal dos temas são postados no perfil do Instagram, segue lá o @coresdelirios para acompanhar tudo e participar!


Vou contar um pouco sobre o desafio....

A ideia partiu da Naah do @esmaltesdanaah, que se inspirou em uma estrangeira que, a cada semana, realizava um sorteio para saber qual esmaltação fazer. 

Nosso desafio terá a seguinte dinâmica:


- Serão depositados dentro de um potinho papéis com várias técnicas de esmaltação, cores, acabamentos, estampas, efeitos etc;
- Os temas serão sorteados EM VÍDEO para que não haja "mutretas";
- Depois de sorteado o tema, temos uma semana para fazer o tema indicado, publicar no Instagram e marcar a tag #PotinhoDasEsmaltações

Se você se animou, vem com a gente! 😍 Vou deixar o link do sorteio dessa semana aqui e o do post com o nome das "organizadoras" do desafio aqui.

Vou deixar o IG de todas as meninas, além de mim, que estão organizando o desafio para vocês acompanharem. 
Agora vamos ao primeiro tema, que foi feito na semana passada: "Coração".


Para essa esmaltação usei duas camadas do Vermelho Sol Meu Iaiá Meu Ioió da coleção Vidas Sonoras da Risqué. Confesso que esses esmaltes da marca tem me impressionado: boa pigmentação, tem uma textura boa (não escorre pela cutícula) e são lindos!

No anelar usei uma camada do Silver Dust (Blant Colors) e duas camadas de um glitter da Color Club que veio em um kit que a marca lançou para o Halloween em 2013. Carimbei a estampa de leras da placa  Princess Collection 08 da MoYou London com esmalte dourado (La Femme) e preto (Hits) para carimbo. No indicador carimbei a mesma estampa com esmalte prata (Hits).

No dedo médio usei nail stencil com estampa de corações e o glitter, mas achei que se tivesse usado um glitter mais fininho ou até mesmo um esmalte prata teria ficado mais delicado.

Finalizei com uma cada de Base Glitter e uma do roxinho da Colorama.



Espero que tenham gostado e que participem do desafio também!

Beijocas e boa semana a todas!


ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

6 comentários:

  1. Ai eu vi esse desafio! Queria participar, mas tô encrencada com o de A a Z hahahahha
    Assim que terminar esse estarei pronta pra novos desafios!
    Adorei sua combinação! achei que era carimbada e não nail stencil XD

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  2. Eu vi esse desafio esses dias mas estou tão enrolada que não me animei a participar, mas achei a ideia muito boa :)

    A mani ficou linda

    Beijos!!!
    http://www.meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ah eu adorei, e não achei que ficou ruim com o glitter não, como sempre amo suas criações. Admiro quem consegue fazer um desafio, eu não tenho a menor paciência kkkkkk. Bjs

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  4. Ah que demais esse desafio Ana e achei o nome tão bonitinho!
    Sua mani tá muito linda , eu adoro corações!
    A criação tá um arraso!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios