Falha nossa....

Boa tarde!!!

Sabe aquele dia que você tem uma ideia maravilhosa para fazer uma esmaltação e ela não sai bem como você pensou? Ou ainda você capricha mas na esmaltação mas a foto fica horrível? Pois é... essas são as esmaltações que vou mostrar no "Falha nossa".

Para começar essa esmaltação que fiz usando o Primaveril (Blant Colors). A esmaltação em si ficou bonita, MAS AS FOTOS.... por isso ela entrou para o Falha Nossa!


Fiz a esmaltação com o maior carinho e dedicação, mas era uma época que estava sem tempo até para comer (exageeeero) e por isso resolvi esmaltar na madrugada e logo em seguida esmaltar. Não sei utilizar a luminária e as fotos ficaram assim, com excesso de iluminação.



E com vocês, esses "pequenos erros" também acontecem?

Beijocas!


ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

9 comentários:

  1. Ana, meu maior sufoco é esmaltar a noite, não tenho luminaria decente e as fotos da camera nunca ficam boas... então desisto! E so esmalto de manha, ou no fim da tarde e fotografo no dia seguinte!!!
    A sua combinaçao tá linda! Mas quando a gente tira foto a noite sem a iluminação necessária, passa a ideia de pele gordurosa, ne? Tenho muitas fotos antigas assim rs...

    coloresam.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem razão Samara, as fotos ficam ruins quando não sabemos usar a luminária né! Geralmente eu esmalto a noite, que é o horário que consigo ter um tempinho para mim, mas fotografo na manhã seguinte antes de sair para o trabalho, mas nesse dia sabia que seria impossível, resultado= fotos ruins.....kkkk

      Excluir
  2. Eu acho um saco quando isso acontece,eu tiro as fotos na câmera aparece estar boas mais quando passo para o computador não esta como eu queria,mais as suas fotos deram para ver bem as unhas e elas ficaram muito lindas,eu amei.

    Beijos :*

    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
  3. Não achei as fotos ruins não Ana! A mani ficou linda!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Ahh que isso, tá linda a foto, eu achei normal... :)
    Eu não tenho câmera profissional, nem um celular com câmera decente, então, essas "falhas" sempre acontecem comigo.. rsrs
    Eu tenho o primaveril, acho ele lindinho, e amo os esmaltes da blant (é uma marca aqui da minha cidade, então tenho carinho especial por ela)!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wanessa eu também adoro a Blant, o único problema é que tenho muita dificuldade em achar. Esses eu comprei na Beauty Fair.

      Excluir
    2. Tem ótimas cores, e em mim, a durabilidade é ótima, e o melhor de tudo, é barato.
      Ah mas não seja por isso, se quiser compro em Goiânia (berço da Blant) e te envio por correios, só escolher as cores... Se quiser me manda um e-mail e a gente vai se falando (wanolicosta@gmail.com).
      Abraços!!!

      Excluir
  5. Serio que tem algum defeito ai ? eu amei o esmalte e pra mim tá super bem aplicado! Seu blog é lindo e eu estou seguindo para não perder mais nada daqui, se puder retribuir o carinho ficaria feliz ♥
    lravilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Pensar em uma mani linda e ficar completamente diferente??? EU, SEMPRE!!! Mas Ana, essa ta bonita!!!! Bjuuusss

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios