Galaxy Nails

Bom dia!!!

Sabe quando bate aquela vontade de fazer uma técnica que a muuuuuito tempo você não fazia? Foi assim com essa esmaltação em que fiz uma galaxy nail.


Como base usei o Vesúvio (Esmaltes M - acho que eles não estão mais no mercado, infelizmente) e esponjei, aleatoriamente com pedacinhos de esponja para lavar louça, usando o Precious e o Exuberant da Jade (volta Jade, please!) e o Laki da Esmaltes M.

As estrelinhas são da placa 12 da Sugar Bubble e a luminária da 042, também da Sugar Bubble. Transferi o desenho da luminária para o carimbo, preenchi com o Água de Coco (Hits) e passei para a unha (estou adorando fazer assim, muito mais prático).

Finalizei com uma camada do roxinho da Colorama.



Posso confessar uma coisa? Amei essa esmaltação, ficou tão linda.... será que estou muito convencida?

Beijocas




ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

8 comentários:

  1. Ana eu também tenho vontade de fazer essas técnicas, mas cadê a coordenação? Não tenho nenhuma kkkkkkkk
    Ficou linda e pode ficar convencida sim, arrasou como sempre! Adorei muito.
    Beijo
    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  2. Amei a esmaltação. Quantos detalhes, que coisa lindo trabalho. Parabéns.
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda mesmo Ana!!
    Mas como você transferiu pra unha depois de seco o desenho do carimbo?
    Eu faço assim, mas é adesivo...
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  4. Belas unhas arrasou
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  5. Tem toda razão em achar linda rsr eu teria até pena de tirar das unhas rs

    Beijos!!!
    E aí, gostou? | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
  6. Coisa mais linda que ficou Ana! Adorei! ^^
    Acho que vou desenterrar os meus esmaltes da M, deu saudadinha!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. ahhh meu, olha o detalhe dessa luminária!! Que amor que ficou!!! ♥

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios