[Potinho das Esmaltações] Esmalte Magnético

Boa tarde!!

O tema dessa semana para o Potinho das Esmaltações dessa semana foi: esmalte magnético.


Eu escolhi o Red Black da Bruna Marquezine by Ludurana. Esses esmaltes tem um efeito muito lindo, ao invés de fazer um desenho (onda ou estrelinha) como a maioria dos esmaltes com esse efeito, a proposta dessa coleção é fazer um degradê, acho liiindo!

Passei duas camadas do Red Black. Passei a primeira camada e, em seguida aproximei o imã, fiz isso em uma unha por vez. Se passarmos o esmalte em todas as unhas e voltarmos aproximando o imã o esmalte terá secado e não fará o efeito, então a ideia é fazer "unha por unha. a cada. Na segunda camada fiz o mesmo procedimento.

Como adoro carimbar, usei essa estampa de corações da placa 045 da Sugar Bubbles e fiz uma carimbada dupla, usando esmalte dourado e preto para carimbo.






Finalizei com uma camada do roxinho da colorama e depois de passar o top coat, aproximei o imã uma vez mais, inclusive nas unhas em que carimbei.

Achei que ficou tão fofinha (por isso a quantidade de fotos) e vocês, o que acharam?

Beijocas e que venha a sexta-feira!!!



ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

12 comentários:

  1. Gente, morri nessa lindeza, apaixonei, muito delicada ficou Ana, eu sempre babo em suas criações, acho de um bom gosto incrível. Bjs

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  2. Ficou uma gracinha a carimbada!
    Lindas unhas!
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBox

    ResponderExcluir
  3. ainda nao testei esses esmaltes da bruna marquezine, achei lindo esse tom de vinho com a estampa bem delicadinha

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Que amor essa combinação,a sua carimbada ficou perfeita,muito linda sua unha,amei!!

    Beijos :*

    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
  5. Amo os magnéticos da Bruna! Essa carimbada dupla ficou perfeita

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro esses esmaltes com efeito degradê, dessa coleção da Bruna Marquezine tenho apenas o Azul, mas dá tanto trabalho para limpar que acabo não usando muito.
    Curti muito essa carimbada nas suas unhas, deu um charminho muito fofo!

    Beijinhos.

    http://doceesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Lindo o esmalte. Só tenho um azul, mesmo assim ele está com defeito e não forma lindamente o degradê. Sua mani ficou linda como sempre ♥
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  8. Eu nunca me interessava pelos magnéticos por conta dos desenhos que formavam, mas esses em degradê eu super amei, muito mais bonitos asim. Dessa marca eu comprei o violeta e amei.
    Suas unhas ficaram lindas assim.


    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  9. eu gosto muito desses magneticos da ludurana, na epoca do lançamento estavam bem caros e so comprei o azulzinho!!! agora que baixou o preço comprei o turquesa hahaha!
    cara, essa unha tá muito linda e romãntica... essa plaquinha que escolheu é um amor literalmente hahaha
    beijo!!!

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  10. Um dos meus efeitos preferidos, linda sua esmaltação Aninha, carimbada ♥

    ResponderExcluir
  11. Eu adorei, sempre uso eles para dar fundo para carimbada ou aplicar película.

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  12. Que lindo! Nem tem o que falar.. qdo eu usar esse esmalte, não vai ficar tão lindo qto em vc!!!

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios