Belladonna - Penélope Luz

Bom dia!!!!

Eu adoro holográficos, desde os mais "baphonicos" até os mais discretos, com holografia mais dispersa, por isso fiquei apaixonada pela coleção Poison da Penélope Luz.



O Belladonna faz parte dessa coleção um roxinho de deixar qualquer um hipnotizado. Duas camadinhas de puro amor, fácil de passar e o top coat não mudou em nada a holografia.




É ou não é de ficar de queixo caído?!


ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

9 comentários:

  1. Esse roxo é lindo mesmo. Eu tenho e adoro!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. esses esmaltes da penelope sao lindos demais, e eu sou tarada por esmalte roxo, esse está incrivel!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. É um abuso de tão lindo!! Esta coleção toda está arrasando.

    beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  4. Perfeito esse esmalte,sua esmaltada ficou um arraso!!

    Beijos :*

    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
  5. É de cair o queixo mesmo. Também adoro todos os tipos de holográficos.
    beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  6. Esse tom de roxo é simplesmente incrível, Ana! A PL, como sempre, arrancando suspiros da moçada! Adorei como ele fica nas unhas!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  7. Perfeito!!!! Mas tbm não tem o que não fique lindo nas suas unhas né rsrsrs
    Bjus

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios